19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
05/05/2017

A esposa ciumenta corta órgão sexual do marido por estar cansada das traições

Foto: Reprodução / Daily Mail

Ao Mark sair para beber,acabou indo dormir na casa de um amigo

Liezel Betitta, de 32 anos, estava convencida de que o marido Mark estava tendo um caso com a esposa de um amigo de trabalho, na cidade de Iloilo, nas Filipinas.

 

Ao Mark sair para beber, acabou indo dormir na casa de um amigo. Ele acordou com Liezel cortando seu pênis com uma tesoura.

 

Ela fugiu da cena, mas foi presa mais tarde, dizendo não ter se arrependido. “Eu não me arrependo de cortar seu pênis. É sua punição por ser um mulherengo. Estou pronta para enfrentar as consequências da minha ação”, disse.

 

Veja também 

'Possuído por fantasma', homem é enjaulado pelos pais por mais de 30 anos

 


O homem foi levado a Jesus Colmenares Memorial Hospital, no bairro de Balasan Town. Mais tarde, foi transferido para o Western Visayas Medical Center na cidade de Iloilo, onde os cirurgiões tentaram sem sucesso recolocar seu pênis. Os médicos disseram que,como o nervo principal já havia sido cortado, não havia o que fazer.

 

 

Fotos: Reprodução / Daily Mail

 

O investigador Alexis Bataga, da Polícia de Carles, disse que Mark queria acusar sua esposa. Os policiais estão investigando o incidente e Liezel estava sob custódia. “Nós ainda não conseguimos descobrir o que a levou a prejudicar seu marido. A última vez que falei com sua família, eles me disseram que ele estava se recuperando”, contou. O casal tem gêmeos de 11 anos de idade, uma filha de 8 e discute com frequência.

 

Daily Mail / Jornal Ciência 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.