28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
19/09/2018

A inesquecível Luciana Vendramini capricha no carão com look supersexy

Foto: Priscila Prade

Atriz divulgou foto de ensaio pra lá de provocante e deixou web eufórica

Luciana Vendramini - sempre ela! - voltou a deixar a web em polvorosa ao postar uma foto supersexy, divulgada em sua página do Instagram, na madrugada desta quarta-feira, 19.


De body de renda transparente e com um decotão que ia até o umbigo, ela exibiu suas curvas voluptuosas no clique, com direito a carão caprichado e tudo! Elogios, claro, não faltaram. Na chuva de comentários recebidos pela loira, no auge de seus 47 anos, estavam diversos elogios, como "deusa", "maravilhosa", "sempre bela", "sensacional", "musa" e "perfeita".

 

Veja também 

Sexy fair: Pietra Príncipe ensina truques para o 'nude perfeito'. VEJA FOTOS DA GATA

 

Recentemente, Vendramini esteve na festa de lançamento de Espelho da Vida, próxima trama das 6, que vai substituir Orgulho e Paixão. Na novela, ela será Solange, que viverá uma relação de cão e gato com um ex-amor (personagem de Evandro Mesquita).
 

Vendramini disse que Solange não se dá bem com o passar do tempo. "Ela não aceita muito os 40 anos, tanto que quando cortaram a franjinha falei que estava muito menina, não sei mais usar franjinha. Ela acha que é muito gatinha, ela tem as inseguranças de uma atriz no caso dela ela não aceita muito os 40 anos. Então vai falar disso, dessa mulher que também é cômica, é divertida, é engraçada."

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Já na vida real, Luciana fala que se dá bem com o passar dos anos. "Hoje eu lido. Eu não lidava quando tinha 26 anos. Me deu uma coisa maluca, me senti o Matusalém sabe, me senti muito velha. Foi a virada, quando fiz 26 falei: 'estou velha, preciso levar minha vida mais a sério, preciso trabalhar mais, fazer meu plano B, meu pé de meia'. E é engraçado que hoje eu não tenho mais essa ansiedade, esse medidor de velhice, mas com 26 anos eu tive, era bem tensa", confessou a loira.

 

 

 

 

 

 

 

 


Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.