17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
03/04/2018

A mística que previu o ataque de 11 de setembro tem previsões para 2018

Foto: Reprodução

Muitos consideram Baba Vanga o Nostradamus de nossa geração. Até onde você consegue acreditar?

Baba Vanga ganhou grande destaque na internet, mídia e entre teoristas da conspiração devido suas previsões.

 

A mística havia previsto que "dois pássaros de aço" atacariam os "irmãos americanos". Não somente isso, ela foi uma das primeiras a falar a "ascensão" de fanáticos islâmicos como o grupo ISIS.

 

Bem, Baba conseguiu prever esses dois casos perfeitamente antes de sua morte na década de 90. Baba contudo não parou de "prever" nessa época. Na verdade, ela deixou uma serie de previsões para bem além disso.

 

Veja também
 
Com Bruna Marquezine no colo, Neymar posa em cadeira de rodas: 'Novo possante'. CONFIRA FOTOS!
 

Ela previu o fim da humanidade, do próprio universo e como nós estaremos até o ano 5000. Será que suas previsões são reais ou simplesmente charlatanismo?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você hoje duas das grandes previsões para 2018 dessa mística. Se você irá acreditar ou não, isso dependerá de você.

 

A grande questão é o que o futuro guarda para a humanidade e será que existem realmente pessoas que são capazes de fazer tais previsões. Muitos consideram Baba Vanga o Nostradamus de nossa geração. Até onde você consegue acreditar?

 

Baba Vanga

 


Baba Vanga é um mística Bulgária que ganhou bastante notoriedade na internet ao prever vários eventos marcantes. Duas das suas mais impressionantes previsões foram o Ataque do 11 de setembro e o surgimento da ISIS.

 

A maioria de sua previsões foram impressionantemente assertivas, o que rendeu a ela seu "título" de vidente. Vanga veio a falecer em 1996. Antes de ela passar para o outro lado, ela deixou várias previsões para o futuro. Curiosamente, ela previu até o fim de nosso universo, dando uma data exata para o mesmo ocorrer.

 

Previsões e Visões

 


Antes de falarmos de 2018, que tal vermos algumas das previsões mais famosas dela para o futuro... E nem todas são tão "catastróficas" assim. Vamos começar com uma bem legal. Segundo Baba, entre 2025 e 2028 a fome no mundo começará a ser "erradicada".

 

Ela também prevê uma dominância muçulmana entre 2033 e 2045. Ao mesmo tempo que isso estiver acontecendo, as geleiras vão ter derretido.

 

Baba Vanga previu também que em 2072 nós viveremos em uma sociedade "comunista", sem classes e que nessa época conseguiremos viver bem com a natureza.

 

Em 2170 e 2256, as colônias em Marte se tornarão independentes e na Terra será feita uma cidade inteiramente submersa. Em 2341 um desastre natural, causado por seres humanos, tornará a Terra inabitada, mas nós viveremos em outro sistema solar. Até o ano 4000 nós seremos imortais.

 

2018

 

Fotos: Reprodução 


As previsões para 2018 são mais realistas e "acreditáveis" do que para 2033 e adiante. Na verdade, muitas delas já estão se mostrando reais. Baba Vanga primeiramente diz que os Estados Unidos não serão mais "A" super potência.

 

Dentro de pouco tempo a China ultrapassará a dominância americana. Nós últimos anos isso tem se tornado muito visível com o "boom" da economia chinesa. Outras coisa que foi prevista é que a humanidade vai achar uma fonte de energia alternativa em outro planeta. Baba fala em Vênus, mas isso talvez não seja tão provável.

 

Contudo, em julho desse ano, está agendado pela NASA uma sonda que vai "passar por aqueles lados". Será que essas previsões irão se concretizar? Deixe suas opiniões nos comentários. 

 

Fatos Desconhecidos 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.