29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
13/03/2019

A temperatura subiu! Isa Santana é a nova musa da Diamond Brazil. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Andrea Schaefer / Diamond Brazil

A modelo e estudante de nutrição é a mais nova musa da revista digital. Ela também contou como foi sua experiência durante as fotos; veja detalhes

Novo ensaio da revista eletrônica, Diamond Brazil trouxe uma nova personagem, a modelo e estudante de nutrição, Isa Santana, de 27 anos de idade. Com um ensaio para lá de sexy, os cliques da loira já estão tirando o fôlego dos internautas no perfil oficial da revista.

 

Isa Santana tirou literalmente a fantasia de Carnaval para o novo ensaio da Diamond Brazil . Com apenas 27 anos, a estudante de nutrição posou nua para a revista. “Essa foi uma experiência incrível”, descreveu como foi pra ela fazer o ensaio. “O mais legal desse ensaio é que retratou muito bem e de uma forma bem sexy o nu feminino com muito luxo”, concluiu.


A modelo ainda falou sobre o clima durante o ensaio e falou o que espera da reação do público: “Espero realmente que gostem. O clima do ensaio deixa claro o entrosamento da equipe, que foi fantástico”.

 

Veja também

Bruna Valentim representa EUA em concurso que escolhe o bumbum mais bonito do mundo: 'Em busca do sonho'. VEJA FOTOS DA GATA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Andrea Schaefer / Diamond Brazil

 

 Veja vídeo

 

 

Gente / iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.