Notícias

Compartilhar Imprimir

Segredos de Bastidores

07/08/2018

A VERDADE: Eduardo Braga e Amazonino Mendes escondem aliança mas estão juntos para continuar a patifaria que reina no Amazonas por mais de trinta anos

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Eduardo Braga e Amazonino Mendes: aliança do mal

Tudo jogo de cena. Por trás dos panos, Eduardo Braga (MDB) e Amazonino Mendes (PDT) estão no mesmo palanque para continuar a patifaria que reina no Estado do Amazonas por mais de trinta anos.

 

O convite para Rebecca Garcia (PP) concorrer ao cargo de vice-governadora foi uma jogada para tirar a forte candidata a uma das vagas no Senado Federal.

 

No fundo, a jogada foi bem tramada e deverá manter a mesma quadrilha no poder.

 

Sozinho, Eduardo Braga jamais conseguiria a reeleição; aliás, nunca ganhou eleição sem o apoio descarado do cofre público.

 

Não há registro na história política do Amazonas de um único caso do governador ser derrotado pela oposição.

 

Aqui no Amazonas vale tudo: compra de aliados, asfaltamento de ruas em pleno período eleitoral, distribuição de bens e serviços etc. Só na vale perder a chave do polpudo cofre do palácio da Compensa.

 

O orçamento do governo para o ano de 2019 se aproxima dos dezoito bilhões de reais e isso faz o velho Amazonino Mendes remoçar para continuar saqueando as finanças do Amazonas.

 

O derramamento de dinheiro durante as convenções do velho cacique e dos seus aliados chega a cifras assustadoras, recursos desviados da saúde, educação e habitação do sofrido povo carente do Amazonas.

 

Enquanto as autoridades encarregadas da fiscalização da correta aplicação das verbas públicas pousarem de cegas, surdas e mudas, a perpetuação desse grupo político deverá continuar por muitos e muitos anos para sofrimento e dor dos pobres habitantes da capital e do abandonado interior amazonense. (AZ)

Comentários

ZANGADO - 07/08/2018
Pelo amor de Deus vamos acabar com isso, temos que tirar esses dois bandidos do nosso Estado. Não votem nele pelo amor de Deus. Acorda AMAZONENSES nós não merecemos pessoas como AMAZONINO MENDES E EDUARDO BRAGA, OMAR AZIZ E SUA ESPOSA que usou dinheiro público para uso pessoal. Cadê o Ministério Público Federal para impedir essas pessoas se candidatarem. Se DEUS quiser o AMAZONAS não vai eleger esses corruptos. ACORDA AMAZONENSES!!!!!!!
AMAZONAS - 07/08/2018
POVO DO AMAZONAS, VAMOS COLOCAR ESSA RAÇA PARA FORA DO PODER!NÃO VOTE EM NENHUM DOS DOIS!
fERREIRA - 07/08/2018
Agora depende do povo...acabar com essa patifaria...espero que o povo Amazonense acorde!
OLHEIRO - 07/08/2018
Tal pai, tal filho! Mas, tem alguém que acreditou que eles nunca estiveram juntos? separam-se, apenas, para confundir o eleitorado, menos esclarecido, estão a vida inteira no mesmo grupo. Conseguem atrair novos adeptos, que tinham um discurso e agora estão do lado deles. Exemplo M.R que foi vice do Eduardo, na eleição pra mandato tampão, e agora está com o velho cacique, pai de todos. Não tem jeito, políticos só pensam em si mesmos, em levar alguma vantagem.
ZACÃO - 07/08/2018
mas mas é o próprio INTERIOR ABANDONADO que mantém essa quadrilha no poder.
Fabiano Caitano - 07/08/2018
Isso só vai acontecer se o povo quiser!!A mudança tá na mão do povo,agora que e a hora de mudança.
Pacheco Arduini - 07/08/2018
Infelizmente ainda existe pessoas ignorantes que preferem ser roubadaa por esses corruptos ate que mudar de candidato no Amazonas.
Eugenio Souza - 07/08/2018
Isso da graça.agora eles se beijos e se abraçar. Atrás de enganar o povo.mais eu esse mentiroso não me engana.mais.nao.
Nubia Silva - 07/08/2018
Pai é filho da pilantragem...
Marco Antônio - 07/08/2018
É so pra dividir votos .
Socorro Barbosa - 07/08/2018
CRIA E CRIADOR
Andreia Soares - 07/08/2018
É MUITA CARA DE PAU DESSES POLÍTICOS,O TEMPO DE VCS JÁ PASSARAM, SO QUEM FOR OTÁRIO PRA VOTAR NESSA CAMBADA AÍ!
Jose Assis Braga - 07/08/2018
Ladrão pai e ladrão filho! Assaltam a população amazonense a 4 décadas, com seus projetos de governo engana besta. Só idiotas e pessoas mau intencionadas, apoiam e elegem esses políticos da facção criminosa "MENDES".
Pacheco Arduini - 07/08/2018
Infelizmente ainda existe pessoas ignorantes que preferem ser roubadaa por esses corruptos ate que mudar de candidato no Amazonas.
Eugenio Souza - 07/08/2018
Isso da graça.agora eles se beijos e se abraçar. Atrás de enganar o povo.mais eu esse mentiroso não me engana.mais.nao.
Fabiano Caitano - 07/08/2018
Isso só vai acontecer se o povo quiser!!A mudança tá na mão do povo,agora que e a hora de mudança.
Alessandro Muret - 08/08/2018
O grande problema é que, um dia antes da votação, esses canalhas velhos saem comprando voto das pessoas que não tem muitas vezes o que comer no dia da eleição (sistema criado por eles, justamente para se reelegerem), só que os fiscalizadores do TRE, parece que não estão muito afim de trabalhar no dia que antecede o pleito, pois bem, tenho uma sugestão, peguem o dinheiro SIM, pois esse dinheiro que eles usam pra "comprar" o voto, é NOSSO, mas votem em quem realmente pode fazer alguma coisa pelo nosso Estado, que tenha um espirito público e a ficha limpa. Para mim, os melhores nomes são Candidata a Dep. Estadual Oreni Braga, Candidato a Dep. Federal Francisco Souza, Senador Zé Ricardo e Governador David Almeida... #PORUMAMAZONASMELHOR.
ARIVAN SANTOS - 08/08/2018
Amazonenses, NÃO VOTAR OU ANULAR O VOTO, não resolve. RESOLVE VOTARMOS EM QUALQUER CANDIDATO, Menos nesses safados velhos, pois quebramos os elos da corrente a cada eleição.
Ta doido?? - 10/08/2018
Zé Comunista Ricardo? Oreni Braga que nada fez pelo turismo? Doido.
Francimar santos- - 10/08/2018
se o povo eleger essa corja de bandidos,vai estarv assinando o própio atestado de BURRICE

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.