29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
08/05/2017

A verdade: saiba o que aconteceu com o suposto criador do Jogo Baleia Azul

Foto: Reprodução / Internet

É fato que Philip foi preso sim, mas isso ocorreu no ano de 2016

O assunto que vem abalando famílias é o conhecido Jogo 'Baleia Azul' .

 

O jogo é composto de missões que têm a capacidade de incentivar o suicídio de quem participa, sendo que cada missão é uma ação a favor do suicídio.

 

Devido a tantos acontecimentos relacionados ao jogo, foi divulgada uma notícia afirmando que o criador teria sido preso. 

 

Veja também 

Cerveja é mais eficaz contra as dores do que paracetamol, sugere estudo

 

E que, além disso, ele também foi espancado dentro da prisão e seu rosto havia ficado completamente irreconhecível, mas será que isso é verdade?

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Descubra a verdade sobre a prisão do suposto criador do jogo do suicídio.


Muitas notícias foram lançadas na mídia afirmando que o suposto criador do Jogo Baleia Azul foi preso, e dentro da prisão foi brutalmente espancado chegando a ficar completamente irreconhecível.

 

As notícias dizem que a prisão do rapaz foi no final do mês de abril, e o suposto criador é conhecido por Philip Budeikin, de 21 anos de idade.

 

Sua prisão teria acontecido na cidade de Moscou, Rússia.

 

Porém, outras notícias mostram depoimentos em que o russo Philip Budeikin teria sido forçado a afirmar que ele era mesmo o criador dessa invenção, mas quem disse que isso é verdade?

 

(Foto: Reprodução / Internet)

 

Qual a certeza de que Philip é mesmo o criador do JOGO BALEIA AZUL?

 

É fato que Philip foi preso sim, mas isso ocorreu no ano de 2016. Na época, o jovem foi preso por ter sido acusado de administrar um grupo que promovia o suicídio, através de uma rede social.

 

Entretanto, em nenhum momento as reportagens citavam que o game que incentivava o suicídio tinha o nome de Baleia azul.

 

Porém, devido à grande semelhança do jogo com os atos que seu grupo tinha costume de fazer, acabaram associando o rapaz com o jogo. Isso explica o motivo de Philip estar sendo considerado o criador do jogo.

 

Além disso, após o jovem ter sido preso, o mesmo foi encaminhado a um hospital psiquiátrico para realizar tratamento, uma vez que o mesmo não apresentava boas condições mentais para ficar em uma prisão com outros presos.

 

No entanto, o que houve foi apenas a prisão de Philip Budeikin.

 

Não houve nenhum tipo de espancamento e essa prisão não prova quem é o verdadeiro criador do jogo Baleia Azul, já que ele era conhecido por ser comandante de um outro grupo que incentivava o suicídio através de um jogo praticado nas redes sociais e não especificamente o Baleia Azul.

 

Blasting

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.