19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
06/02/2019

A violência estimulada e ideológica, afirma sociólogo Lúcio Carril

Foto: Reprodução

Por Lúcio Carril - Sabrina, Manuela, Jean, Marcelo D2, Tico Santa Cruz, Chico Buarque, Caetano, um cidadão qualquer, todos vítimas de ameaças, agressões, ódio, estupidez, práticas incentivadas pela famiglia Bolsonaro, a mesma que é suspeita de envolvimento com milícias e corrupção.


Mas a violência só se propaga quando há iguais que a reproduzem. E eles já são muitos e se espalham como ratos e baratas em esgotos.


A escalada de ódio tende a crescer com a população armada. A violência doméstica vai aumentar e lunáticos sairão a matar gente pelas ruas, num faroeste mexicano de baixa qualidade.


Foi uma escolha de parcela da população. Uma opção traumatizante, resultado de vidas em sofrimento que buscam extravasar seus traumas na prática da maldade tresloucada. Agora, com um governo da mesma laia, instaurou-se um salve-se quem puder.


Minha solidariedade a todos e todas vítimas da violência doentia de gente sem amor e equilíbrio.


É claro que essa violência estimulada é ideológica e joga gente do povo contra o próprio povo, enquanto interesses escusos são tratados no governo e no parlamento. A lógica do "se matem pra lá que aqui vamos cuidar da nossa vida" é dominante em Brasília. Enquanto Damares, a louca, diverte parcelas da sociedade com sua obsessão sexual, Bolsonaro e sua trupe montam a nova quadrilha.


Lúcio Carril 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.