20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/08/2018

Ação conjunta das polícias Civil e Militar cumpre mandados de prisão e busca e apreensão nas casas de traficantes no município de Amaturá, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os acusados de tráfico de drogas foram presos com porções de pasta base de cocaína

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu cinco mandados de prisão e busca e apreensão na manhã desta terça-feira, no município de Amaturá, distante 909 quilômetros de Manaus em linha reta.


Foram presos os acusados de tráfico de drogas Givanilson Ferreira, 32, Vando Reis Castro, 21, Alexandre Santiago Campos, 25, Raimundo Carvalho, 46, e a mulher Mebrilyn Reis Lobato, 35.


Os quatro homens e a mulher já estavam sendo investigados pela polícia de Amaturá e os mandados foram expedidos na sexta-feira da semana passada, 17, pelo juiz titular da Comarca de Amaturá Hercílio Tenório.

 

Drogas e o material ilícito apreendido nas

casas dos traficantes (Foto: Divulgação) 

 


Durante o cumprimento dos mandados judiciais os policiais também apreenderam 270 papelotes de pasta base de cocaína, sete celulares, dois televisores, três cordões e um anel de ouro, duas caixas de som e R$ 17,00.


A operação começou às 6h e os cinco presos foram apresentados na 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde vão prermanecer presos e à disposição da Justiça da Comarca de Amaturá.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.