25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/03/2019

Ação do 5° BPM prende assaltante que liderava quadrilha perigosa no município de Coari, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Ticado" e o pescador foram apresentados na Delegacia Interativa do município

Um dos bandidos mais temidos e procurados de todo o município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, foi preso no final da tarde da última segunda-feira, 11, durante ação do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM).


O criminoso identificado como Josias da Silva Pereira, 24, vulgo "Ticado", comandava uma quadrilha que aterrorizava os habitantes da sede e da zona rural de Coari, com a prática de assaltos e furtos em residências.


"Tocado" é acusado de comandar roubos principalmente nas localidades do Mutum Açã e Itanhoam no alto rio Coari Grande, juntamente com seus comparsas conhecidos como "Boboti", "Tangará", "Raimundo Júnior", "Dhulio" e "Chiquinho".


Depois de ser preso "Ticado" levou os policiais militares ao lago do Mamiá, área ribeirinha de Coari, onde foi preso um pescador que participava dos crimes escondendo os objetos roubados ou furtados pela quadrilha.

 

Policiais militares apreenderam amas de fogo e material

roubado pela quadrilha (Foto: Divulgação)


Durante a operação do 5º BPM os policiais recuperaram uma televisão, uma roçadeira, um gerador de energia, duas baterias e duas espingardas que a quadrilha usava durante os crimes para render as vítimas.


Os assaltantes "Boboti", "Tangará", "Raimundo Júnior", "Dhulio" e "Chiquinho", ainda não foram presos mas o major PM Pedro Moreira, que foi um dos oficiais coordenadores da ação, informa que as diligências continua em Coari, para prender toda a quadrilha.


O assaltante "Ticado" e o pescador, que é avô de um dos membros da quadrilha, foram apresentados juntamente com o material apreendido, na 10ª Delegacia Interativa de Polícia de Coari para os procedimentos cabíveis.


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.