28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
10/01/2019

‘Achei o maior barato voltar para o final’, diz Eva Wilma, a doutora Petra de 'O tempo não para'

Foto: TV Globo

Eva Wilma foi pega de surpresa com a volta de Petra

Eva Wilma não esconde a empolgação de retornar à novela “O tempo não para” na reta final. Intérprete da doutora Petra, que reapareceu ontem na trama para retomar os estudos sobre os congelados, a atriz conta que foi pega de surpresa com o convite para estar nos momentos derradeiros da história, que termina no próximo dia 28, já que era prevista apenas a participação no início da trama.

 

“Recebi uma ligação da produção, há uns dez dias, perguntando se poderia voltar. ‘Oba, já estou voltando!’, eu disse. Foi prazeroso fazer o começo desse trabalho, e achei um barato voltar para o final (risos)”, comemora a atriz, de 85 anos.


A recepção dos colegas, segundo Eva, não poderia ter sido melhor. “Estava no estúdio, quando Edson Celulari chegou correndo de uma externa e falando: ‘Vim te dar um beijo’.

 

Esse tipo de reação é gostoso demais!”, derrete-se a atriz, que não perdia a novela mesmo estando na peça “Quarta-feira sem falta lá em casa”, ao lado de Suely Franco, em São Paulo: “Continuei acompanhando o trabalho, que considero ousado pelo tema da criogenia, mas que foi abordado com humor. Não à toa caiu no gosto do público”.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.