19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
06/04/2017

AADES divulga resultado preliminar do processo seletivo do projeto CAFs – SEAS

Foto: Divulgação

O projeto será executado em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social – AADES divulga o resultado preliminar do processo seletivo do projeto de Operacionalização dos Centros Estaduais de Convivência da Família e do Idoso – CAFs – SEAS, na edição desta quarta-feira (5) do Diário Oficial do Estado – DOE. O projeto será executado em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS.



A relação dos classificados do Processo Seletivo respeita a proporção de até 10 (DEZ) vezes o número de vagas ofertadas, ficando os demais classificados em cadastro de reserva.



O resultado está disponível no site da AADES www.aades.am.gov.br. Os candidatos têm o prazo de dois dias (6 e 7 de abril) para interposição de recurso.



A presidente da AADES, Ana Paula Aguiar, orienta conforme descrito no item 7 do edital nº 027/2017, disponíveis no site da AADES, ”o candidato deverá entregar o pedido de revisão (recurso), nos termos formalmente constantes do modelo definido no Anexo III, em duas vias acompanhado de Documento de Identidade oficial que contenha fotografia e assinatura. Em caso de recurso realizado por procurador habilitado, este deverá estar acompanhado do competente instrumento de Procuração original, com firma devidamente reconhecida.”



O resultado preliminar pode ser acessado pelo link abaixo:



Resultado preliminar Edital nº 027/2017

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.