19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/03/2019

‘BBB 19’: Rízia é disputada por dois grupos na casa

Foto: Reprodução

Rízia fica no meio dos dois grupos

Desde a última Prova do Anjo no “Big Brother Brasil 19”, em que os confinados precisavam eliminar os companheiros, Rízia sentiu o peso da rejeição ao ser escolhida como primeira opção até pelos parceiros da Gaiola. Mas mal sabe a jornalista que as suas lágrimas a transformaram em objeto de desejo de Paula, Hariany e Carolina, que buscam equilibrar os votos a seu favor. Afinal, com quem Rízia vai ficar a partir de agora?

 

— Como as pessoas próximas a Carol já saíram, querendo ou não, ela precisa fortalecer o lado dela. Então está unindo o fato de gostar da Rízia com o pensamento no jogo — diz Raíssa Cerqueira, irmã da alagoana.

 

Veja também 

Aline Riscado abusa do brilho e deixa pernas à mostra em look no Carnaval de Salvador


A parente ainda aposta:

 

— Dá para perceber que Rízia é querida por todos na casa. Ela até se reaproximou de Carol depois da época em que foi acusada de leva e traz. Sequer se lembra desse episódio. Mas acho que vai continuar próxima a Gabi, Elana e Danrley. Eu gosto muito da amizade deles.

 

A irmã de Rízia prefere ainda minimizar que as lágrimas da confinada seja direcionada aos amigos.

 

— Rízia pode ter ficado um pouco triste com eles num primeiro momento, quando se perguntou “Por que me escolhem primeiro?”. Mas ela estava chateada consigo mesma. Porque minha irmã se cobra muito, ainda não venceu nenhuma prova e só queria ver o vídeo da família.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

De qualquer forma, para conquistar o apoio da jornalista, será preciso quebrar uma nova barreira: falar abertamente sobre o jogo. Algo que tem sido difícil sair da boca da confinada.

 

— Minha irmã é de guardar tudo para ela. Isso acaba confundindo, porque parece que ela está em cima do muro, mas não está. Faz parte da estratégia dela — defende Raíssa.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.