28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
10/04/2018

‘BBB’: Assim como Jéssica e Kaysar, relembre casais que foram emparedados

Foto: TV Globo

Colocar casais juntos no paredão do reality não é nenhuma novidade

Da próxima relação de Kaysar e Jéssica no “Big Brother Brasil 18” ainda não rolou beijo na boca. Não pelo menos no que deu para ver fora do edredom. Mas com tantas carícias e dormidas abraçadinhos, há quem os classifique como um casal.

 

E vê-los juntos no paredão é motivo para sofrimento.


Colocar casais juntos no paredão do reality não é nenhuma novidade.


Veja também

Gracyanne Barbosa arrasa e 'desce até o chão' em aulão de dança. CONFIRA

 

Dhomini e Sabrina, no “BBB 3” foram os primeiros. A então dançarina foi indicada pelo líder, enquanto o mineiro foi para o seu quarto paredão ao receber a maioria dos votos da casa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Durante o programa, Sabrina considerou um ato de coragem assumir o seu relacionamento com Dhomini, já que o affair tinha uma namorada fora da casa. Sabrina deixou o reality com 60% dos votos.

 


Sabrina e Dhomini (Foto: Renato Rocha Miranda)


No triângulo amoroso do “BBB 7”, Diego Alemão enfrentou no paredão seus dois amores. Primeiro foi contra Iris. A sacoleira tinha o poder da imunidade e quis dar o colar ao affair, mas a decisão foi vetada pela Dj Analy.

 

Com isso, Iris foi indicada pelo líder Alberto, que se considerava ameaçado pelos três, e Alemão foi o mais votado pela casa. Na disputa contra Fani, mais uma vez Alberto foi o responsável.

 

O caubói indicou a fluminense e desempatou o paredão entre Airton e Diego, optando pelo último.

 


Íris, Diego Alemão e Fani (Foto: Kiko Cabral)


Natália e Fernando protagonizaram cenas quentes no “BBB 8” e dividiram o paredão triplo com Thatiana. O jogo chegou ao fim para o carioca. Natália chorou a perda do amado, mas o luto durou pouco e se transformou em uma participante muito mais solta.

 


Natália, Fernando e Thati


O “BBB 11” colocou mais um casal em um paredão triplo. Rodrigão e Adriana disputaram a preferência do público com Wesley, que terminou na segunda colocação. Mesmo tendo deixado um namorado fora da casa, Adriana se envolveu com Rodrigão.

 

O casal ficou marcado pelas trocas de carinho e também pelas discussões de relacionamento. A carioca deixou a disputa com 45% dos votos.

 


Rodrigão e Adriana (Fotos: Reprodução)


O “BBB 13” foi recordista de paredões entre casais. Kamilla e Elieser foram os primeiros. Os dois, que foram acusados de engatar um romance rápido demais, estavam em um paredão triplo com Ivan, que acabou eliminado.

 


Kamilla e Elieser (Foto: Fábio Rossi)


Alguns paredões depois foi a vez de Nasser enfrentar a namorada Andressa em um paredão triplo com Kamilla. E a força de um casal ajudou, mais uma vez, na permanência na casa.

 


BBB 13


Próximos da reta final do jogo, Fernanda Keulla enfrentou André, o seu príncipe, em um paredão duplo. O líder Nasser foi quem ajudou a formar a berlinda para desfazer o casal.

 

Primeiro ao indicar André e depois por desempatar os votos da casa entre a advogada e Natália Casassola.

 


BBB13 / BBB13 - participante Fernanda e Andre (Foto: João Cotta)


No último paredão antes da final do “BBB 15”, Amanda enfrentou Fernando, que saiu da casa com 70% dos votos.

 

O casal teve idas e vindas. Com a entrada de Aline na casa, Fernando deixou a morena. E ao vê-la eliminada, voltou para Amanda.

 


Participantes do Big Brother (Foto: Paulo Belote)


E no “BBB 17”, o casal Vivian e Manoel enfrentou um paredão triplo ao lado de Emily.

 

Mas o romance, que já estava vivendo altos e baixos, não foi capaz de salvar um dos gêmeos da eliminação. Manoel recebeu 57,45% dos votos.

 


Manoel e Vivian (Foto: Paulo Belote)

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.