25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
17/08/2017

Abdala Fraxe garante que 'não existe superfaturamento nenhum' na Susam

Foto: Divulgação

O secretário de Saúde compareceu à Aleam a convite do líder do governo, deputado Sabá Reis (PR), para falar sobre denúncias de suposto superfaturamento em licitação feita para o Hospital Delphina Aziz

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Abdala Fraxe (Podemos), declarou: “Não existe superfaturamento nenhum nesse contrato”, durante entrevista coletiva à imprensa, na manhã desta quinta-feira (17), após a explanação feita pelo secretário de Saúde do Amazonas (Susam), Vander Alves, no plenário da Casa.

 

O secretário de Saúde compareceu à Aleam a convite do líder do governo, deputado Sabá Reis (PR), para falar sobre denúncias de suposto superfaturamento em licitação feita para o Hospital Delphina Aziz, localizado no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.


Veja também

Gestão de David Almeida recebe apoio de prefeitos e ex-prefeitos de municípios do Amazonas

 

Abdala Fraxe considerou esclarecidas as suspeitas e ressaltou: “Hoje ele (Vander Alves) trouxe os documentos e todas as explicações aos deputados".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Não existe superfaturamento nenhum”, garante Abdala Fraxe

 

Não existe superfaturamento nenhum nesse contrato. Essa senhora que reclama, porque não ganhou o processo de licitação, apresentou proposta de R$ 4 milhões acima da proposta vencedora. E a partir desse momento começou a criar problemas e armadilhas”, afirmou Abdala Fraxe.


O presidente da Aleam disse que o que importa é que o povo do Amazonas agora terá as cirurgias necessárias para desafogar a fila de espera.

 


O povo do Amazonas agora terá as cirurgias necessárias para desafogar a

fila de espera, declarou o presidente da Aleam (Fotos: Divulgação)

 

“Do ponto de vista prático, o contrato foi feito com a proposta de menor preço e a população vai ter 780 cirurgias por mês durante três meses. E isso vai ajudar o povo do interior e de Manaus que tem demandas reprimidas de cirurgias”, disse.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.