24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
18/03/2018

Abel critica condições do gramado, calor e admite: 'O jogo foi horroroso'

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC.

Fluminense apenas empatou por 1 a 1 com a Cabofriense, mas garantiu o primeiro lugar no grupo e encara o Flamengo na semifinal da Taça Rio

O jogo entre Fluminense e Cabofriense foi fraco tecnicamente e, para o técnico Abel Braga, o motivo foi o calor e o gramado em péssimas condições.

 

O comandante do Flu criticou muito o campo em entrevista coletiva e descartou que poupar os titulares possa representar uma vantagem para a sua equipe.


Veja também

Estrela do Racing aplica caneta desconcertante no adversário. VEJA VÍDEO


- Preservar os titulares só representa uma vantagem se eles (Flamengo) tivessem vindo jogar nesse campo. Não pode. Não é demagogia, não to sendo irônico, nada disso. Você (repórter) pisou naquele campo ali? Não pode, cobre o pé. Jogar em um calor desses, uma grama alta dessas deixa o jogo feio. O jogo foi horroroso. Erros dos dois lados, não foi legal - reclamou Abel.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Seguindo algo rotineiro no Campeonato Carioca, o público também foi bem baixo. Foram 611 pagantes e 824 presentes no Estádio Elcy Resende de Mendonça, casa do Boavista, em Saquarema.


- Querem mais torcedores no estádio, mas como? Jogamos com os reservas porque não tinha como colocar os titulares. Tem que procurar formas de atrair, as coisas vão piorando de uma maneira, que até a imprensa fica ruim. Dá para fazer tudo nesse campo, menos futebol - completou.

 

Lance

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.