24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
11/04/2019

Abertas as inscrições para curso de Iniciação à Robótica para crianças em Manaus

Foto: Divulgação

As inscrições devem ser feitas nos dias 11 e 12/4, no Escritório do Empreendedor, na sede da Semtepi (antiga Semtrad)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Impact Hub, abre nesta quinta-feira, 11/4, inscrições gratuitas para 10 vagas para o curso de Iniciação à Robótica, Programação e Games voltado para crianças.


“Este curso apresenta as novas plataformas que serão utilizadas com mais frequência, futuramente. Nosso objetivo é entrar nessas profissões denominadas do futuro, justamente por integrarem uma área que ainda necessita de formação”, informa Fábio Castro, diretor do departamento de Qualificação Profissional, da Semtepi.


Veja também

Câmara e Cetam renovam termo de parceria para ofertar cursos profissionalizantes


As inscrições devem ser feitas nos dias 11 e 12/4, no Escritório do Empreendedor, na sede da Semtepi (antiga Semtrad), localizada na rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul, das 8h às 12h.


O curso é direcionado a crianças de 6 a 11 anos de idade, que estejam cursando o ensino fundamental. Para a inscrição, os interessados devem levar a seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade (original e cópia).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


As aulas serão ministradas no período de 6/5 a 7/6, das 13h às 17h, na sede do Impact Hub, localizada na avenida Efigênio Salles, 1.299, Aleixo, próximo ao Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.