Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

06/03/2018

ABORDADO POR POLICIAIS CIVIS, AMAZONINO ‘ENROLA’ AO SER QUESTIONADO SOBRE PAGAMENTO DA GEP PARA A CATEGORIA. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Moacir Maia e James Figueiredo, lideranças dos policiais civis, reivindicam benefícios para a categoria ao governador Amazonino Mendes

Com o discurso do “amor”, que adotou nessa nova gestão, Amazonino Mendes (PDT) prometeu nesta manhã (5), ao ser abordado por um grupo de investigadores e escrivães da Polícia Civil quando chegava para despachar na sede do governo, que vai olhar “com carinho e amor” os anseios dos policiais.

 

Apesar disso, não quis se comprometer com a categoria em conceder a equiparação de Gratificação do Exercício Policial (GEP), justamente o que eles reivindicavam ao governador, no momento da abordagem.

 

Eles reivindicam um reajuste salarial e equiparação salarial em relação aos peritos criminais, que tiveram seus vencimentos reajustados no início deste ano, o que gerou diferenças salariais de até 108% dentro do órgão público.

 

Assunto relacionado

POLICIAIS MILITARES LOTAM A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA PARA DISCUTIR COM DEPUTADOS A ‘LEI DAS PROMOÇÕES’. VEJA VÍDEO

 

Apesar dos pedidos, Amazonino afirmou que “equiparação não é um negócio correto”, mas que está estudando o assunto “tecnicamente” porque “ama" a Polícia Civil. Ao final de sua fala, ele brincou: "Agora vão trabalhar", se referindo aos manifestantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Mas, para fugir do assédio dos policiais e do questionamento sobre a GEP, Amazonino afirmou que está “bolando” um hospital voltado para a Polícia Militar e que também servirá para a Polícia Civil.

 

Além disso, ele anunciou, tentando se livrar do grupo, que está estudando a possibilidade de criar um seguro de forma a proteger o policial e seus familiares. “O policial vai para rua, se expõe, morre e a família se ‘lasca’. Estou pensando em vocês. É legítimo esse movimento de vocês, correto. Fizeram bem em vir aqui, conversar com o ‘Negão’ e, juntos, com amor e respeito, vamos examinar a questão”, disse o governador ao grupo que o abordou.

 

Mas, ao insistirem com a GEP, Amazonino voltou a dizer que não dá para ver a “equiparação” e pediu que eles não falassem mais nisso. 

 

Veja a conversa dos policiais com o governador:

 

Comentários

Clara - 05/03/2018
Enrolou os bestaskkkkk
Alê Silva - 05/03/2018
É muito vigário esse Negão!
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\hac´\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ - 05/03/2018
o] tem delegados super protgid0 qye bem
Tertuliano Alcaide - 05/03/2018
Muita fincela. Pelo Amor de Deus. Amazonas governado pelo Rei da Babilônia. É fizemos por merecer.
ENTÃO MORRA! - 05/03/2018
MORRA AMAZONINO!
Ve o que vai Falar ... Diga Logo .... kkkkkkk - 05/03/2018
O cara trata um POLICIAL CIVIL assim?? kkkkkk so no Amazonas mesmo
A nossa Classe precisa se HUMILHAR pra ter algo, enquanto PERITOS e DELEGADOS com uma ligaçao resolve ... - 05/03/2018
e ainda tem colegas que são motoristas e babas desses caras
Conheço o NEGÃO. - 05/03/2018
Conheço de longas datas o NEGÃO e ele chamas vai equiparar o ganho dos peritos ao dos policiais e escrivães da policia civil, podem tirar o cavalinho da chuva ou ele vai morrer afogado. O NEGÃO não será candidato a nada portanto não tem compromisso com ninguém. Agora este Sindicato - como disseram os Peritos - fraquinho sem representatividade não vai a lugar algum. Quem sabe o Rubinho - Não o velho e sim o novo - com sua proximidade com o Bosco Saraiva poderá fazer surgir uma luz no final do túnel. Quanto ao abelha esqueçam. Titânio.
NASCIMENTO - 05/03/2018
DÁ~LHE NEGÃO "ARROCHADO" NOSSO GOVERNADOR 2018!
jacks - 06/03/2018
poha mais dinheiro publico mais funcionarismo publico e o paquiderme estatal só se agiganta...
Reginaldo Moon - 06/03/2018
Como que ele vai dar essa GEP, se ele tá gastando uma nota preta arrumando a casa dele, istoé, a mansão dele com dinheiro público. Não votem mais nele.
Shogun - 06/03/2018
Esses PC's são imbecis, os peritos são apenas 200 e eles são uns 3 mil, como podem querer equiparação salarial? É ridículo
Mário - 06/03/2018
EU QUERO SABER É DA PORRA DO CONCURSO Q ELE PROMETEU
Bebeto - 06/03/2018
Passar no concurso de perito é muito mais difícil que de investigador, perito tem conhecimento altamente técnico, esses investigadores tão de palhaçada, equiparação kkkk
investigaDOIDO - 06/03/2018
Peritos passam meses para entregar um simples laudo. Prova técnica não existe no Amazonas. Tem o melhor horário do mundo pra trabalhar. Tiram 24 por 72. Só que na prática, eles se dividem entre 12 na rua e 12 "dentro"do instituto, que na verdade eles vão fazer o "trabalho"em casa. Os investigadores e escrivãos que carregam a PC nas costas.
DELTA2001 - 12/03/2018
O BOM DESSA EQUIPARAÇÃO É QUE OS INVESTIGADORES E ESCRIVÃES PODEM SE PREPARAR PARA SER APROVADOS NO PRÓXIMO CONCURSO DE PERITO CRIMINAL E RECEBER UM SALARIO IGUAL A DE DELEGADO! É SÓ SE PREPARAR! O DURO É QUE SÃO POUCAS VAGAS! LOGO, MAIS DIFÍCIL! TALVEZ POR ISSO ELES MEREÇAM UM SALARIO MAIOR!
MATHEUS - 13/03/2018
DELTA 2001 OU COMISSÁRIO 2001 KKKKK

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.