19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
17/02/2017

Acadêmico de Direito apresenta proposta de regulamentação do Uber ao vereador Carlos Portta

Foto: Divulgação

Para o vereador esse tipo de atitude é louvável e merece toda a atenção

O vereador Carlos Portta (PSB) recebeu, na manhã desta sexta-feira (17), o estudante do 7º período de Direito da UNIP, Matheus Izel, responsável pela página no facebook ‘Índio Manauara’, que trata sobre temas relacionados à política regional.

 

O universitário apresentou uma proposta de regulamentação para o aplicativo Uber em Manaus, com base em vários modelos já regulamentados no País (entre eles os de Brasília e São Paulo), com algumas adaptações feitas exclusivamente para Manaus.


“Sou a favor do Uber, já usei o serviço em Fortaleza e o que mais me chamou a atenção foi justamente o atendimento e a busca por uma padronização, motivada pelo fato do motorista ser ‘pontuado’ pelo usuário do serviço, o que faz com que este condutor procure melhorar o seu conceito cada vez mais”, afirmou Matheus.


Para Carlos Portta, esse tipo de atitude é louvável e merece toda a atenção, uma vez que o assunto ainda vai gerar muitas discussões. “A população começa a se manifestar espontaneamente, demonstrando seus anseios por alternativas de serviços mais modernos, com menor custo e muitas outras comodidades comprovadas por quem já usa o aplicativo em outras capitais”, disse Portta.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.