24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/05/2016

Ação conjunta resulta na prisão de mototaxista por homicídio cometido horas antes, em Codajás

Foto: Divulgação /Assessoria de Imprensa da PC-AM

Mototaxista José Cordeiro de Jesus Neto, 21 anos, o “Netinho”

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás, município distante 240 quilômetros em linha reta da capital, em parceria com policiais militares que atuam no lugar, prendeu em flagrante, no início da noite de quinta-feira, dia 19, por volta das 18h, o mototaxista José Cordeiro de Jesus Neto, 21 anos, o “Netinho”, por homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

De acordo com o delegado titular da 78ª DIP, Thyago Garcez, a prisão do infrator aconteceu em um matagal situado no bairro Laguinho, naquele município, horas depois de José ter cometido um homicídio nas dependências do Mercado Municipal de Codajás. A vítima, o carregador Elton Moreira da Silva, era chamada de “Arara” e tinha 39 anos.

 

Foto: Divulgação /Assessoria de Imprensa da PC-AM

 

“O crime aconteceu por volta de meio-dia de ontem, após uma discussão envolvendo José e Elton. Na ocasião, o mototaxista alvejou com um tiro o carregador, após a vítima tentar intimidá-lo com uma faca. Após o delito, o infrator empreendeu fuga e escondeu na casa do pai dele o revólver calibre 38 utilizado para cometer o homicídio. Em seguida fugiu para um matagal, onde foi encontrado”, explicou a autoridade policial.

 

A equipe de investigação da 78ª DIP informou que a vítima estava em liberdade condicional desde 2014, depois de responder a processo por homicídio. José foi autuado em flagrante por homicídio e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ao término dos procedimentos cabíveis ele permanecerá preso na carceragem da unidade policial, onde irá aguardar decisão da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.