28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
26/05/2017

Ação de Cidadania da Ouvidoria da Aleam acontece neste sábado, 27

Foto: Arthur Castro

Os serviços oferecidos para os moradores do conjunto serão emissões de carteira de identidade 1º e 2º via

A Ouvidoria da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizará neste sábado (27) a partir das 9h, uma ação de cidadania na Rua Quartzo, no conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, próximo a Liga Desportiva da região.

 

De acordo com o deputado estadual Carlos Alberto (PRB), Ouvidor-Corregedor da Casa Legislativa, o trabalho tem o objetivo de promover uma aproximação da população com a Aleam e outros órgãos do Estado.

 

Veja também 

Arthur moderniza estrutura da prefeitura com reforma administrativa

 

Os serviços oferecidos para os moradores do conjunto serão emissões de carteira de identidade 1º e 2º via, orientação jurídica, atendimento psicológico, atendimento social, justiça itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), atividades esportivas com crianças e adolescentes e serviços de saúde e aferição de pressão arterial.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Além da Ouvidoria da Aleam, e TJ, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio do Instituto de Identificação da Polícia Civil do Amazonas também participará dos trabalhos. A Ouvidoria do Estado e Ordem de Advogados do Amazonas (OAB-AM) também ajudarão durante todo sábado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.