Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

16/05/2019

‘CASO WALLACE SOUZA’: Em entrevista exclusiva ao ‘PORTAL DO ZACARIAS’, subtenente Luiz Maia, condenado a 15 anos de prisão por associação para o tráfico de drogas, chora e afirma que é inocente. VEJA A ENTREVISTA

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Em entrevista exclusiva ao "PORTAL DO ZACARIAS", na manhã desta quinta-feira, o subtenente da Polícia Militar do Amazonas, Luiz Maia, chorou ao afirmar que é inocente, que nunca traficou drogas nem cometeu qualquer outro crime ao longo dos 30 anos em que atuou na segurança pública do Estado.

 

Na semana passada, Luiz Maia e mais dois policiais militares, além dos irmãos Carlos Souza e Fausto Souza, foram condenados em primeira instância a 15 anos de prisão por associação para o tráfico de drogas.

 

O processo no qual eles foram condenados pela juíza de direito Rosália Guimarães Sarmento se originou a partir de denúncia do Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) oferecida à Justiça em 2009. 

 

VEJA A ENTREVISTA EXCLUSIVA:

 

 

Comentários

. - 16/05/2019
ele chora porque sabe que la na cadeia os caras vao matar ele,por ter mandando varios pra la e por ter matado outros tambem.
justo - 16/05/2019
condena eesa corja de bamdidos mete 50 anos nos irmaos coragem de matar os outros.
Raimundo Delfino da Cunha filho - 16/05/2019
Eu acredito muito em vc tenente eu também venho passando por situação semelhante fui acusado por roubo qualificado no meu próprio trabalho fizeram uma armação e eu autorizei os meliantes porque conhecia a pessoa que foi citado pelos bandidos
Reginaldo Moon - 16/05/2019
Não vou perder dia 31 o documentário no Netflix sobre os irmão Souza, irmãos cara de pau. Vai ter uma boa audiência em Manaus. Caiu a máscara dos Souza, Sabino Castelo Branco, mas ainda falta muito bandido do colarinho branco para pegar cana.
dinho - 16/05/2019
esse ta sim envolvido. falta aquela diretora do canal livre também, warderley o homen do sapato branco que fazia reportagem fresquinhas dos homens ainda com sangue quente mortos.
MACHÃO? - 16/05/2019
SEGURA A TUA BRONCA FILHO DA PUTA! NÃO ERA O MACHÃO? QUANDO ANDAVA COM A BOCA NOS OVOS DO WALLACE ERA O CARA, AGORA TÁ CHORANDO AÍ FEITO MENINA! TÁ TODO MUNDO ACHANDO É BOM!
Luiz Maia - 17/05/2019
cho medrosorar por ser injustiãdo na covardia não me diminue em nada, continuo sendo o mesmo policial militar de sempre e saiba magoado que tuas palavras não me afetam em nada, não sou machão e quando na ativa só fazia o meu trabalho de policial se tens magoa contra a minha pessoa deves ter sido preso por mim oualguém chegafdo a você, e saiba que irei morrer como policial, porque irei provar minha inocência.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.