28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
13/09/2018

Acidente entre embarcações durante gravação de minissérie da Globo termina com ribeirinho de 15 anos morto, em Manaus

Foto: Reprodução

O acidente aconteceu no igarapé do Tarumã-Açu, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Um acidente que aconteceu durante gravações de minissérie da Globo em Manaus fez uma vítima fatal na madrugada desta quinta-feira, 13.


O ribeirinho Lucas Henrique de Lima Cardoso, de 15 anos, morreu após uma colisão entre o barco que estava e uma embarcação da Rede Globo. O acidente aconteceu no igarapé do Tarumã-Açu, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


O adolescente estava em uma canoa com o pai, Paulo Henrique Xavier Cardoso, no momento que aconteceu a colisão com a embarcação da emissora.


Veja também

Vendedora de cosméticos morre ao ser empurrada por outra mulher de dentro de ônibus no Coroado, Zona Leste de Manaus


A rede Globo está fazendo as filmagens da minissérie “Aruanas”, no Amazonas. O elenco conta com a participação das atrizes Leandra Leal e Taís Araújo.


Logo após o acidente, a Rede Globo emitiu uma nota informando que Lucas chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

 

“Na manhã desta quinta-feira, no deslocamento para o set de gravação de 'Aruanas', coprodução da Globo e da Maria Farinha Filmes, o barco que dava apoio à Maria Farinha nas gravações na Amazônia colidiu com um outro barco. Os dois ocupantes, Paulo Henrique Xavier Cardoso e Lucas Henrique Xavier Cardoso, foram socorridos imediatamente no local mas Lucas morreu”, diz comunicado.

 

Além disso, ainda por nota a emissora diz que lamenta o ocorrido e que serão apurados os motivos do acidente. “A Maria Farinha Filmes e a Globo lamentam profundamente o ocorrido e estão ao lado da família e dos envolvidos, para providências e apoio com todo o necessário. As autoridades locais estão apurando o acidente e as gravações do dia foram canceladas”, concluiu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.