19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
13/02/2016

Acostumados a pôr patrimônio em nome de 'laranjas', políticos do Amazonas estão agora de barba de molho após MP enquadrar ex-presidente Lula por causa de tríplex e de sítio em Atibaia

Foto: Reprodução / Internet

Ministério Público investiga se tríplex e sítio situado em Atibaia (SP) são do ex-presidente Lula

Depois que o Ministério Público de São Paulo enquadrou o ex-presidente Lula por ocultação de patrimônio, envolvendo um luxuoso tríplex no condomínio Solaris, no Guarujá, e um sítio em Atibaia de quase 200 mil metros quadrados, a classe política amazonense anda dormindo pouco e com as barbas de molho.

 

Essa investigação mostra que, a partir de agora, adquirir ou construir imóveis com dinheiro desviado dos cofres públicos e colocar em nome de laranja não é mais garantia de que tudo vai ficar às mil maravilhas.


A prática era antiga e poucos políticos declaram corretamente os seus bens, embora habitem verdadeiras mansões construídas com o dinheiro de propina.

 

Esses recursos desviados, são os mesmos que faltam para educação, saúde, moradia popular, enfim, para que os amazonenses tenham vida digna e possa sonhar com dias melhores para si e sua família.


O PORTAL DO ZACARIAS foi informado que em breve haverá algo parecido aqui e Manaus e não ficará pedra sobre pedra.

 

Uma ação conjunta entre a Receita Federal e órgãos estaduais deverá fazer uma devassa em verdadeiras fortalezas existentes na capital.

 

A evolução patrimonial de alguns laranjas é incompatível com suas fontes de ganhos e muita gente boa vai correr da sala para a cozinha, literalmente.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.