19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/12/2018

Acusado de estuprar filha de 7 anos de idade é colocado em liberdade pela Justiça e provoca revolta no município de São Gabriel da Cachoeira, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Marcos Duarte estava preso desde julho e recentemente ganhou liberdade

Marcos Duarte da Costa, que estava preso na delegacia do município de São Gabriel da Cachoeira desde o dia 13 de julho deste ano, acusado de estuprar a própria filha de 7 anos de idade, já foi colocado em lioberdade pela Justiça.


A denúncia sobre a revogação da prisão do acusado foi recebida neste começo de semana pela Editoria de Polícia do "PORTAL DO ZACARIAS".


Recentemente surgiram outras denúncias gravíssimas contra esta pessoa e umas delas acusa Marcos Duarte de participar e ser um dos líderes da "máfia existente no sistema de transporte por lotações" em São Gabriel da Cachoeira.

 

Assunto relacionado

Acusado de estuprar a própria filha, de 7 anos, dono de ‘lotações’ tem privilégios na delegacia de São Gabriel da Cachoeira, denuncia morador


Quando Marcos Duarte ainda estava preso, houve denúncia de que ele estava desfrutando de regalias dentro da Delegacia Interativa de São Gabriel da Cachoeira.

 

Existem denúncia de participação na máfia da lotação

e de regalias obtidas na delegacia do município (Fotos: Divulgação)


As acusações comprometiam até mesmo a conduta dos policiais civis e militares lotados naquela unidade. Marcos deveria ter sido transferido da delegacia de São Gabriel da Cachoeira para um presídio em Manaus, o que também não aconteceu.


Dono da fábrica de móveis "Portal do Marceneiro" e de uma frota de veículos que faz parte da máfia do sistema de ransporte por lotações naquele município, Marcos Duarte, em momento algum ficou preso em cela da carceragem como acontece com os outros detentos.


"Ele fica à vontade, em uma sala da delegacia e já foi visto passeando dentro da unidade policial, parecendo até que é um dos policiais ou um ilustre visitante", afirmou a pessoa que fez a primeira denúncia.


Marcos Duarte é proprietário de pelo menos 5 vagas no sistema de transporte de lotação e ganha "um bom dinheiro" alugando as vagas, que custam, cada uma, cerca de 90 mil reais, disse a fonte, que agora também denúncia que ele já foi colocado em liberdade pela Justiça.


Segundo a fonte que informa que o acusado de estupro da própria filha de 7 ano já está em liberdade, o processo criminal não dá mais para consultar no site do Tribunal de Justiça do Amazonas porque foi colocado como segredo de justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.