18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/04/2019

Acusado de roubo, estelionato extorsão e de crimes ambientais e contra a pessoa, Sérgio Andrade é novamente alvo de denúncias

Foto: Reprodução

Em 2004, Sérgio Carlos Nascimento Andrade foi preso após tentar extorquir o auditor fiscal da Receita Federal José Lúcio de Souza

As denúncias foram feitas ao "PORTAL DO ZACARIAS" por três empresários. 

 

Os três disseram que há quase seis meses pagaram 50 mil reais a Sérgio Carlos Nascimento Andrade, que é presidente da Federação dos Detentores e Elaboradores de Manejo e Enriquecimento Florestal e dos Usuários de Produtos da Floresta do Estado do Amazonas (FEDEMFLOR), para que ele providenciasse junto a órgãos ambientais do Estado licenças para extração e venda de madeira no interior do Amazonas e até o agora ele nada fez. "Não sabíamos que o Sérgio Andrade é um escroque", disseram os empresários.

 

Segundo eles, Sérgio Andrade criou a FEDEMFLOR "com o único intuito de lesar agricultores e extorquir e enganar empresários no Estado do Amazonas. Ele é um estelonatário", ressaltaram.

 

De acordo com os três empresários, Sérgio Andrade afirma que o ex-deputado estadual e atual secretário de Educação, Luiz Castro, é seu "padrinho" e que, por isso, não tem nenhuma dificuldade em conseguir licenças e planos de manejos em órgãos ambientais do Estado. 

 

"O Sérgio Andrade tem uma parceira nessas suas patifarias: a mulher dele, que se chama Keila", afirmam os empresários.

 

Sérgio Andrade responde a processos por roubo, crimes ambientais, estelionato, extorsão, crimes contra o patrimônio e também contra a pessoas.

 

"Print" de processos a que Sérgio Andrade responde:

 

 

 

SÉRGIO ANDRADE FOI PRESO EM 2004 POR EXTORSÃO 

 

Em fevereiro de 2004, Sérgio Andrade foi preso em flagrante pela Polícia Civil por acusação de extorsão, depois de uma denúncia do auditor fiscal da Receita Federal José Lúcio de Souza de que estava sendo ameaçado por Sérgio Andrade, que dizia ter um dossiê segundo o qual o fiscal teria enriquecido ilicitamente.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.