19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/10/2017

Acusado de tráfico é preso em flagrante com 48 trouxinhas de drogas no bairro Flores

Foto: Divulgação

Enisson Batista vendia drogas na porta de sua casa quando foi preso

Enison Batista Moraes, 27, foi preso em flagrante pela equipe de investigação do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã desta quinta-feira, dia 19, por volta das 11h30, por tráfico de drogas. A prisão do acusado foi na residência dele, localizada Rua Dom José Moraes Torres, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.


Os policiais civis chegaram até o infrator após receberem denúncia anônima, feita ao disque-denúncia da unidade policial: (92) 9962-4480, informando que Enison estaria traficando drogas em frente à casa dele, naquele endereço.

 

A droga apreendida na ação policial dp 12º DIP


O delegado titular do 12º DIP, Henrique Brasil, disse que após a deleção foi montada uma campana no local indicado e Enison estava sentado na calçada, vendendo entorpecentes, quando recebeu voz de prisão. Durante a revista Enison estava de posse de 48 trouxinhas de drogas, sendo 37 de maconha do tipo skunk e 11 de cocaína, além de R$ 14 em espécie.


O homem preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 12º DIP, Enison foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul.


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.