24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/05/2018

Acusados de assalto e assassinato do micro-empresário no conjunto Manoa são presos no município de Manicoré, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Rafael confessou o crime que praticou em abril deste ano

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) viajaram ao município de Manicoré na última sexta-feira, 11.


A viagem foi para o cumprimento do mandado de prisão do acusado de latrocínio (roubo seguido de morte), Rafael Sampaio França, 21, e fazer apreensão de um adolescente com 17 anos de idade.


De acordo com o delegado titular Adriano Félix, os dois foram os autores do assalto que resultou na morte do micro-empresário Diogo Gonzaga da Silva, 34.


O crime aconteceu no dia 1º de Abril, em sua residência situada na Rua Araci, Conjunto Manoa, Zona Norte de Manaus, quando chegava com a renda de uma lanchonete de sua propriedade.


Na noite do crime os dois homens conseguiram entrar na casa de Diogo Gonzaga e com uma arma de fogo Rafael rendeu toda a família, de maneira extremamente violenta.

 

Diogo foi assassinado dentro de sua casa

durante o assalto (Foto: Divulgação) 


Houve espancamento do micro-empresário, de seu pai e segundo consta no inquérito policial até mesmo a esposa da vítima fatal foi agredida pelos assaltantes.


O micro-empresário teria reagido ao assalto quando Rafael partiu para agressão à sua esposa e acabou baleado na cabeça e no peito, vindo a óbito no local.


O assaltante preso e o adolescente apreendido confessaram o crime e disseram ainda que foi roubado quantia de R$ 1.600,00 do micro-empresário assassinado.


Rafael Sampaio foi encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e o menor foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.