29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/02/2019

Adolescente é apreendido depois de fazer arrastão armado com canivete no formado de arma de fogo na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O adolescente foi apreendido e seu comparsa de crime conseguiu fugir da polícia

O adolescente K.C.C. de 17 anos foi apreendido na noite da última segunda-feira, 11, com um canivete no formato de arma de fogo usado para fazer assaltos no bairro do Coroado e nos e conjuntos residênciais daquela área da Zona Leste de Manaus.


De acordo com o sargento PM Marlon e o soldado Werbety, que atenderam a ocorrência, havia um segundo menor participando dos assaltos e que pilotava uma motocicleta usada pela dupla, mas ele conseguiu fugir do local.


Duas mulheres assaltadas pelos adolescentes reconheceram K.C.C. e disseram para os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicoom) que foi ele quem desceu da garupa da motocicleta e robo seus telefones celulares.

 

O canivete usado nos assaltos tem formato de um revólver (Foto: Divulgação)


Um dos telefones e o canivete no formato de um revólver ainda estavam com o adolescente apreendido mas outro aparelho celular foi levado pelo seu comparsa que o deixou para trás e fugiu na motocicleta, que também era roubada.


O adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.