29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/02/2019

Adolescente é espancado a coronhadas e leva tiro na coxa no bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O adolescente foi atendido no SPA da Zona Sul depois de levar o tiro em uma das coxas

Um adolescente de 17 anos foi baleado na coxa esquerda depois de ser agredido a coronhadas de revólvr na cabeça e no rosto, neste sábado, 9, na Rua Ceará, bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.


Os acusados de praticar o crime são Victor Araújo, vulgo "Vitinho", e outro elemento conhecido apenas como "kevin", que pilotava a motocleta no momento da abordagem, segundo denunciou o próprio adolescente espancado e baleado em via pública.


Depois que os dois homens fugiram em uma motocicleta Biz, placa não identificada, o adolescente foi socorrido por populares e em seguida foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul.

 

Tiro perfurou a coxa do menor de idade atacado pelos

dois homens em via pública (Foto: Divulgação)


Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que patrulhavam o bairro de Santa Luzia intensificaram buscas por toda a área mas não conseguiram localizar os autores do crime.

 

Depois de ser atendido no SPA e da extração da bala, o adolescente foi levado pelos policiais militares ao 7º DIP, no bairro de São Lázaro, onde ele prestou depoimento e um inquérito foi instaurado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.