23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/12/2017

Adolescente de 13 anos confessa participação no sequestro, tortura, estupro e morte da garçonete no bairro do Parque das Nações

Foto: Divulgação

O adolescente foi apreendido nas proximidades de sua residência no Parque das Nações

Um adolescente com 13 anos de idade apenas confessou participação no sequestro, estupro, tortura e assassinato da garçonete Camila Bruna de Assis Pedrosa, 25, na noite da última quarta-feira, dia 13, no bairro do Parque das Nações, Zona Centro-Sul de Manaus.


O menor apreendido disse que em momento algum participou diretamente do assassinato e que sua missão foi ficar vigiando na entrada da rua para avisar os três homens envolvidos no crime, caso alguém estivesse chegando ao local.


O corpo da garçonete foi encontrado boiando no igarapé de uma área de mata localizada por trás da Universidiade Nilton Lins por moradores do Parque da Nações que avisaram imediatamente à polícia.

 

A garçonete teve morte violenta na

última quarta-feira (Foto: Divulgação)


Na quinta-feira à tarde a polícia prendeu Isaías Alexandre Tavares Cavalcante, 18, que confessou participação direta no assassinato da garçonete, e também foi encontrado cm ele o telefone celular da vítima.


A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já identificou e procura outros dois homens que estavam no local onde a garçonete foi drogada, estuprada, espancada covardemente morta com várias pauladas.

 

O adoelestente preso, também confessou que é viciado em drota, praticante de furtos, roubos e depois de seu depoimento na DEHS, ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.