19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/11/2018

Adolescente de 15 anos é preso com muita droga no município de Uarini, no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Nenezinho" foi apreendido e a polícia encontrou muitas porções de droga em sua casa

Um adolescente com 15 anos, conhecido pela alcunha de "Nenezinho", foi apreendido na manhã  da última segunda-feira, 5, em uma ação conjunta de policiais civis e militares no município de Uarini, distante 565 quilômetros de Manaus em linha reta.


O juiz do Fórum do município expediu um mandado de busca e apreensão contra o menor de idade que já vinha sendo alvo de uma investigação iniciada depois dele acusado de fazer parte de um esquema crimininoso ligado ao tráfico de drogas em Uarini.


Após ser expedido o mandado de busca e apreensão, os policiais civis do 58° DIP juntamente com o tenente Gilfran e o cabo Matos se deslocaram até a Rua 13 de Maio, 1061, centro da sede do município, onde "Nenezinho" foi apreendido em sua casa.

 

Droga, dinheiro, jóias e material para embalagem também

foram apreendidos na casa do adolescente (Foto: Divulgação) 

 
Durante a revista no imóvel, os policiais encontraram10 gramas de pó de cocaína, 24 gramas de basta-base, 1 porção de pasta-base, 1 trouxinha de macoha skank e a quantia de R$ 206,20 proveniente da venda de entorpecentes pelo adolescente.


Em outro quarto da casa de "Nenezinho" foram encontrados também 1 chip, 2 relógios, 02 celulares, 1 cordão dourado, 1 pulseira dourada, 02 anéis, 1 caixa de som, todos trocados por droga com alguns usuários, além de 1 terçado, 3 facas e sacos para embalar droga.


Os policiais destacaram que o adolescente apreendido já possui passagens por tráfico de drogas na Delegacia Interativa de Polícia de Uarini, onde foi apresentado mais uma vez para serem realizados os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.