25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/12/2018

Adolescente de 16 anos e armado com revólver calibre 38 é apreendido quando fazia arrastão no bairro do Novo Israel, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O adolescente já era reincidente e foi apresentado na DEAAI juntamente com a arma de fogo

Um adolescente de 16 anos, identificado somente pelas inicias S.S.S., fazia arrastão na Avenida Cristã, bairro de Novo Israel, Zona Norte, empunhando um revólver calibre 38, quando foi apreendido por policiais militares, no final da tarde da última segunda-feira, 17.


O menor de idade agia em parceria com outros dois adolescentes armados com facas e conseguiram fugir quando uma equipe de patrulhamento da Força Tática chegou na avenida depois de receber denúncia pela sua linha diteta através do número 99428-4400.


Uma das vítimas foi uma estudante de 22 anos, que mora no bairro, não quis se identificar, mas declarou que voltava do centro da cidade onde fez compras para o natal e foi assaltada pelos adolescentes assim que ela desceu do ônibus.

 

Arma de fogo e munições que o menor usava

nos assaltos a mão armada (Foto: Divulgação)


Um aposentado com 66 anos de idade e a dona de casa Enilda Pinheiro da Costa, 34, também foram vítimas em paradas de ônibus e depois da apreensão feita pela Força Tática da Polícia Militar, também reconheceram o menor S.S.S. e a arma de fogo que usou nos assaltos.


O adolescente já tinha passagem na polícia por furto e foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), juntamente com a arma de fogo apreendida, para serem adotados os procedimentos cabíveis. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.