19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/10/2016

Adolescente é assassinado a murros, chutes e pauladas na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Lucas teve morte violenta ao ser atacado pelos elementos que a polícia tenta identificar

Uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o assassinato do adolescente Lucas Souza, 17, com chutes, murros e pauladas, ocorrido quase ao amanhecer deste domingo, na escada que liga a rua Curió à Avenida Tenente Roxana Bonessi, no bairro do Monte Pascoal, Zona Norte de Manaus.


Três homens que as testemunhas oculares não conseguiram identificar agrediram o adolescente momentos depois que ele saiu de um bar onde se divertiu com amigos na madrugada inteira e estava de volta para sua casa, quando foi atacado e morto.

 

O local onde o adolescente foi espancado até a

morte por três homens desconhecidos (Foto: Divulgação)


Uma jovem que também é adolescente e fazia companhia a Lucas cerca de meia hora antes de seu espancamento e morte, contou aos policiais que aconteceu uma pancadaria entre vários elementos dentro do bar, mas Lucas só se envolveu no episódio num certo momento, para tirar um amigo que trocava socos e ofensas morais com os opositores.

 

Assim que a briga no bar acabou, o adolescente se despediu dos colegas dizendo que ia embora para casa, mas não imaginava que no seu trajeto iria ser abordado e agredido até a morte.

 

Uma pedra encontrada suja de sangue próximo do local do crime também teria sido usada para eliminá-lo com golpes na cabeça e outras partes do corpo.


Os investigadores da DEHS estiveram no bar onde aconteceu a briga e conseguiram os nomes de alguns envolvidos, os quais posteriormente serão intimados a comparecer na delegacia para depor sobre a morte do adolescente. Lucas foi liberado do Instituto Médico Legal para ser velado e sepultado pela família, por volta das 10h30 deste domingo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.