29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/06/2016

Adolescente é morta com 10 tiros nas partes íntimas no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução / Facebook

Kelly Gisele tinha 15 anos

Uma jovem de 15 anos foi assassinada com cerca de dez tiros nas partes íntimas nesta terça-feira em Queimados, na Baixada Fluminense. O corpo de Kelly Gisele da Silva foi encontrado na Estrada Ilda Alves, no bairro Vila Grande, jogado dentro da mata, perto da linha férrea.

 

A família da adolescente esteve na manhã desta quarta-feira no Instituto Médico Legal (IML) em Nova Iguaçu, também na Baixada, para liberação do corpo.

 

Emocionado, o pai da menina preferiu não falar. Os parentes suspeitam que o crime tenha sido praticado por um ex-namorado de Kelly.

 

 

'Os dois tinham um relacionamento inconstante. Viviam brigando. Ele também a ameaçava muito. Algumas pessoas disseram que o viram na região no dia do crime' contou Miguel Novais, de 52 anos, padrinho da vítima.

 

O padrinho da vítima Miguel Novaes deixa o IML de Nova Iguaçu
(Fotos: Cléber Júnior)

 

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da jovem com mensagens de luto e trechos de músicas evangélicas. A família aguarda liberação do corpo para poder realizar o enterro da garota. Kelly deve ser enterrada no fim da tarde desta quarta-feira no cemitério de Queimados. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou perícia no local do crime e investiga o caso.
 

Fonte: Extra.globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.