23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
03/11/2017

Adolescente mata os pais e será julgado como adulto, nos Estados Unidos

Foto: Reprodução / Facebook

Andrew será julgado por um tribunal americano

Após matar os próprios pais quando tinha 17 anos, um jovem americano responderá na Justiça como um adulto. A medida é uma determinação do juiz Eric Walker divulgada nesta quinta-feira.

 

Andrew Balcer, que completará 19 anos no próximo mês, foi acusado criminalmente depois de esfaquear Alice e Antonio Balcer, no estado de Maine, no Nordeste dos Estados Unidos. O caso será apresentado diante de um júri.

 

Durante uma audiência em outubro, os promotores alegaram que Balcer deveria ser julgado como adulto. Ele poderia enfrentar 25 anos na prisão para cada homicídio praticado. Segundo a defesa de Andrew, o jovem deve permanecer no sistema judicial juvenil.

 

Veja também 
 
ONU eleva para mais de 600 mil número de refugiados rohingyas em Bangladesh
 

Uma testemunha revelou no tribunal que Andrew disse à polícia que "perdeu o controle" na noite dos assassinatos, em 31 de outubro de 2016. Nesta data, os americanos fazem festas e saem às ruas para celebrar o Dia das Bruxas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

"Eu peguei minha faca Ka-Bar e cravei nas costas da minha mãe. Meu pai acordou com os gritos dela, e eu o esfaquei também", disse o assassino ao agente policial que conversou com Andrew logo após os crimes.

 

Foto: Reprodução 

 

Extra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.