19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
17/10/2017

Adolescente nota aparição misteriosa ao posar para selfie; agora acredita que seu quarto está sendo assombrado por fantasmas

Foto: Reprodução / The Daily Mirror / Veja SP

"Eu estava tirando algumas fotos para atualizar o meu Facebook e compartilhei a selfie sem nem perceber nada -- foi a minha avó que notou o problema"

Niall Day acredita que seu quarto está sendo assombrado por fantasmas. Tudo começou quando o adolescente publicou uma selfie no Facebook.

 

Nos comentários, sua avó, Lynn Peters, de 64 anos de idade, apontou que ele não estava sozinho no clique: o registro, feito na casa da família em Lancashire, na Inglaterra, mostra um vulto ao lado do rapaz.

 

Veja também

Sexta-feira 13: estas fotos supostamente mostram espectros e almas penadas. CONFIRA


Após ver o clique, o adolescente acredita que o fantasma que assombra a residência da família é um senhor de idade. Ele, inclusive, enxerga olhos e um nariz na selfie reveladora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

Seus pais, Gary e Charlotte Day, também acreditam que a casa seja visitada por maus espíritos. A família já presenciou atividades paranormais, como barulhos misteriosos, aparições de sombras e até objetos se movendo sem explicação. “Eu preciso admitir, é bem estranho. Eu estava tirando algumas fotos para atualizar o meu Facebook e compartilhei a selfie sem nem perceber nada — foi a minha avó que notou o problema“, disse Niall ao The Daily Mirror.

 

Foto: Reprodução / The Daily Mirror / Veja SP


“As assombrações começaram quando nos mudamos. Eu acho que já faz cinco ou seis anos. Eu acredito que seja o mesmo fantasma. Uma noite, eu acordei de madrugada e ele estava lá, sentando no canto do meu quarto, rosnando para mim. Sentou lá por cerca de um migo. Foi muito estranho e eu consigo lembrar de quase todos os detalhes“, desabafou o jovem sobre a situação assustadora. Confira a selfie fantasmagórica:


Após ser assustado pela aparição, Niall pediu pela ajuda do pai: “Meu pai também viu o fantasma ao mesmo tempo que eu. Certamente há uma presença fantasmagórica aqui. Ele, inclusive, não gosta quando nós mudamos móveis de lugar. Isso aborrece o espírito“, sugere o rapaz, assustado. “Antes de ver a foto do Niall eu não acreditava completamente na assombração. O clique é assustador por que você pode ver que há alguém lá“.

 

Veja SP

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.