20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/08/2018

Adolescentes envolvidas em série de furtos são apreendidas com arma de fogo no município de Ipixuna, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

As menores de idade foram apresentadas na delegacia do município

Duas adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidas sob acusação do envolvimento em uma série de furtos em residências, lojas de confecções e mercadinhos no município de Ipixuna, distante 367 quilômetros de Manaus em linha reta.


A infração mais recente das acusadas, segundo informações da polícia do município, se relaciona ao furto de uma espingarda, calibre 20, com seis cartuchos, que foram subtraídos da casa da comeciante Osmarino Constantino Ferreira.


O furto da arma de fogo aconteceu no dia 18 deste mês, quando as adolescentes teriam entrado no imóvel onde o denunciante reside no centro de Ipixuna e furtado a espingarda, que já vinham tentando vender a terceiros.

 

A arma de fogo foi recuperada pela polícia (Foto: Divulgação) 


Contra as duas menores pesam outras acusações e comenta-se em Ipixuna que elas são bastante perigosas no que se refere a prática de furtos, sem que as vítimas percebam num primeiro momento que foram vítimas de um crime.


A polícia recuperou a arma de fogo quando efetuou a apreensão das adolescentes. Elas foram apresentadas na 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município para os procedimentos cabíveis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.