23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/06/2017

Adolescentes são apreendidos depois de furtar carro de coronel da PM e usar em assaltos no bairro Francisca Mendes

Foto: Divulgação

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia do Menor

Dois adolescentes, ambos com 17 anos de idade, que no domingo furtaram o carro Prisma cor prata, placa PHK-9058, pertencente a um coronel da Polícia Militar, foram apreendidos nesta segunda-feira de manhã, quando faziam “arrastão” pelas ruas do bairro Francisca Mendes, na Zona Leste de Manaus.


Policiais militares localizaram os menores de idade e encontraram com eles uma pistola de brinquedo que usavam nas abordagens e roubos de telefones celulares e dinheiro de pessoas caminhando pelas ruas do bairro ou aguardando o coletivo em paradas de ônibus.

 

O carro Prisma do coronel PM era usado nos assaltos (Foto: Divulgação)


Não foi divulgado o nome do coronel da PM que teve o carro furtado pelos adolescentes, mas comentou-se que o furto aconteceu logo no começo da manhã, no estacionamento de um supermercado de um bairro da Zona Norte, quando o oficial parou para fazer compras.


Os adolescentes confessaram o furto do carro e pelo menos três roubos aos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que encaminharam a dupla para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) juntamente com o carro para ser devolvido ao coronel.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.