19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
12/07/2018

Adriana Sant'Anna relata drama na amamentação: 'muito desesperador'

Foto: Reprodução / Instagram

Ex-BBB mostrou os seus mamilos fissurados na web para incentivar outras mães a tomarem cuidado com os seios durante a fase de aleitamento

Adriana Sant'Anna decidiu abrir sua intimidade e relatar um momento bem pessoal de dor durante a amamentação do seu filho, Rodrigo, que está com dois aninhos atualmente.

 

A ex-BBB sofreu de fissura nos mamilos, fazendo com que eles ficassem rachados e sangrando, provocando muito incômodo na hora do aleitamento.

 

Veja também 

Diagnóstico lento leva à remoção da mama em 70% dos casos, afirma Ministério da Saúde 

 

"Foi muito desesperador. Nem eu sei no fundo o que me motivou a continuar amamentando, porque machucou muito, foi muito sofrido. Eu não tinha prazer em amamentar. Eu não dormia. E todo mundo colocando foto amamentando dizendo que era um ator de amor e para mim não estava sendo um ato de amor e sim um sofrimento... Foi por eu não ter informação que causou este tipo de problema", acredita a ex-sister, que lançou um curso de amamentação virtual.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Adriana Sant'Anna relata fissura nos mamilos (Foto: Reprodução/Instagram)


Casada com o também ex-BBB Rodrigão, Adriana também é mãe de Linda. Recentemente, o casal fez uma viagem romântica para a Argentina. Os dois fizeram um passeio pela região de Puerto Madero, em Buenos Aires. "Dois adolescentes curtindo uma noite pelas ruas de Buenos Aires. Que nunca nos esqueçamos de nós dois!", escreveu ao compartilhar um registro.

 

 

 


Fotos: Reprodução / Instagram

 

 Revista Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.