20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/12/2018

Adriane Galisteu se arrepende de não ter tido mais filhos: ‘Agora luto contra a natureza’

Foto: Fabiano Battaglin / Gshow

Aos 45 anos, atriz não descarta inseminação artificial para 2019 e lembra ensaios nus: ‘Guardo tudo e eu mesma contei para o meu filho. Vittório sabe das revistas, só que ainda não viu’

Considerada uma das mulheres mais fortes e sensuais do Brasil, Adriane Galisteu mostra toda sua fragilidade e delicadeza ao falar sobre sua família nos bastidores do Camarim Gshow, que será publicado dia 19/12, quarta-feira.

 

No ar interpretando a vilã Zelda, em O Tempo Não Para, a atriz lembra que o marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittório, de 8 anos, são seus bens mais preciosos.


Realizada profissionalmente com a novela, a atriz faz planos para 2019 e fala sobre as conquistas e os arrependimentos ao longo de seus 45 anos. Veja a prévia do ensaio com looks para o fim de ano.

 

Veja também 

De biquíni, ex-menina fantasma mostra copaço e impressiona web. VEJA FOTOS

 

“Passei a vida inteira tendo medo de ter filhos porque achava que seria o fim de um ciclo e começo de outro. E só aos 38 anos descobri o quanto a maternidade me trouxe alegria e autoconhecimento. Sou realizada com a minha família, mesmo sendo pequena”, afirma ela.

 

“Eu me arrependo muito de não ter tido mais filhos. Me pergunto porque não tive mais... É uma pena porque agora tenho que lutar contra a lei da natureza.”


Família

 

Graças aos avanços da medicina e da tecnologia, Adriane ainda sonha com uma nova gestação e faz planos para o novo ano. “Assim que entrar de férias, vou aproveitar para namorar e viajar com o marido. Quero tentar engravidar e não descarto a ideia de fazer até inseminação artificial”, antecipa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

“Tenho o sonho de ter mais um filho, mas não entro nessas viagens e paranoias. Isso é grave e pode gerar frustração... Se tiver que ser, tudo bem. Se não der, ok. Estou vivendo o meu presente e vibrando com as descobertas do meu filho, que está em fase linda da vida.”

 

Bastidores: atriz é a nova estrela do 'Camarim Gshow' e fala sobre planos

para 2019 (Foto: Cristiane Rodrigues / Gshow)


Sempre a verdade

 

Dentro de casa, a atriz garante não há nenhum tipo de segredo e preza pela transparência e confiança. “Conversamos sobre tudo, o meu trabalho, planos e até as minhas fotos nuas”, lembra ela, que não se arrepende dos ensaios sensuais. “Tenho o maior carinho por esses trabalhos. A primeira foi na Grécia e, a segunda, na Itália, já com o meu filho nascido e aos 6 meses de vida. Foi especial porque estava plena como mãe e mulher”, diz ela, que foi pedida em casamento na época.

 

“Guardo tudo até hoje e eu mesma contei para o meu filho sobre o ensaio nu. Vittório sabe das revistas, só que ainda não viu. Imagina lá na frente ele saber por outras pessoas e perguntar porque eu não contei.”

 

Aliás, Adriane, como muitos outros artistas, encara o corpo como ferramenta de seu trabalho nas artes. “Se é com ou sem roupa, não importa. É um trabalho e eu não tenho problema com isso. Acredito que tudo é uma questão de fazer na hora certa e por um motivo especial. Fazer por fazer, não faria”, garante ela.


Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.