18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
02/05/2019

Adriano Jorge está com inscrições abertas para PAIC/FHAJ edição 2019/2020

Foto: Reprodução

As bolsas serão distribuídas em 12 áreas do conhecimento

A Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), unidade vinculada à Secretaria de Saúde (Susam) do Governo do Amazonas, está com inscrições abertas para processo seletivo de novos projetos de orientadores e bolsistas para o Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC). As inscrições e entrega de documentação seguem até o dia 31 de maio.

 

O diretor de Ensino e Pesquisa (DEP) da FHAJ, Diego Carvalho, explica que o número de bolsas será definido pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam). “As bolsas serão distribuídas em 12 áreas do conhecimento”, destacou.

 

Veja também 

Moradores do Japiim recebem orientação de cuidados básicos com idosos, na Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Estão sendo ofertadas bolsas para estudantes de graduação, regularmente matriculados em instituições de ensino superior do Amazonas, nas áreas de Administração/Ciências Sociais e Aplicadas, Biblioteconomia, Enfermagem, Epidemiologia/Estatística, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Biomedicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Saúde.

 

O objetivo do PAIC/FHAJ/Fapeam é disseminar o conhecimento científico através do envolvimento em todo o processo de investigação científica, proporcionando um pensamento crítico-analítico e aprimoramento de habilidades aos estudantes de graduação. Também tem por meta viabilizar a experiência prática e habilidades em pesquisas, assim como a produção científica no âmbito da FHAJ. As bolsas terão vigência a partir de 1º de agosto de 2019.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

O edital do PAIC 2019/2020 da FHAJ e a relação de documentos a serem entregues poderão ser acessados no site da Fundação, no www.fhaj.am.gov.br. Informações adicionais poderão ser obtidas diretamente no Departamento de Pesquisa do Hospital Adriano Jorge, com a coordenação do PAIC/FHAJ, no telefone (92) 3612-2429 ou pelo email depes@fhaj.am.gov.br.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.