19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/02/2019

Adultos e crianças viram 'passageiros da agonia' durante assalto dentro de ônibus da linha 640 na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Uma ambulância do Samu foi chamada para socorrer dois passageiros feridos à faca durante o assalto

Cerca de 30 pessaos, entre adultos, adolescentes e até mesmo algumas crianças de colo foram transformadas em "passageiros da agonia" por volta das 20h de ontem, sexta-feira, 22, dentro de um ônibus da linha 640 da Empresa União Cascavel.


O ônibus trafegava pela Avenida Torquato Tapajós quando sete bandidos anunciaram o assalto e, segundo o motorista que não quis se identirficar, foi uma mulher, bastante jovem, que comandou a ação criminosa.


Três assaltantes empunhavam armas de fogo de fabricação caseira e outros quatro tinham facas nas mãos e também vestiam camisas brancas para se disfarçar de estudantes da rede pública de ensino.


Dois passageiros que mesmo sem reagir e depois de entregarem os telefones celiulares e suas mochilas, foram atingidas com golpes de faca e depois da fuga da quadrilha, foram atendidas por uma equipe do Samu.

 

Motorista e passageiros foram ao 6º DIP registrar a queixa do assalto


Depois que os bandidos fugiram do local o motorista levou o ônibus para o 6º Distrito integrado de Polícia (DIP), onde foram feitos os Boletins de Ocorrências por algumas das vítimas do assalto.


O motorista relatou que os assaltantes ordenaram que ele desviasse a rota da Avenida Torquato Tapajós para a Estrada do Aeroporto e ficou o tempo todo com o cano de uma das armas de fogo apontada para sua cabeça.


A cobradora do ônibus disse que uma faca foi encostada em suas costelas e a mulher que comandava o roubo ordenou que ela retirasse todo o dinheiro do guichê da catraca e lhe entregasse senão iria golpeá-la até a morte.

 

Mesmo na delegacia os passageiros ainda estavam em pânico

depois do terror que viveram no ônibus (Fotos:Divulgação) 


"Foram momentos de muito terror dentro do ônibus da linha 640 e pela maneira violenta como os integrantes da quadrilha agiam, todos nós pensávamos que eles não iriam embora antes de matar alguém", comentou um estudante universitário que estava no ônibus.


Policiais militares da 6ª Cicom foram acionados e fizeram buscas em todo o perímetro de onde aconteceu o assalto ao coletivo da Empresa União Cascavel mas nenhum dos membros da quadrilha foi preso.


A gravação da câmera de segurança do ônibus vai ser entregue para a polícia e uma investigação será realizada por uma equipe de policiais do 6º DIP que tentaram identificar e prender a quadrilha que assalto o înibus da linha 640.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.