Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

01/12/2017

Advogado deu soco em delegado porque ficou indignado ao ser ‘paquerado’ por ele, revela Marcelo Ramos

Compartilhar:

Foto: Portal do Zacarias

Em entrevista ao PORTAL DO ZACARIAS, na manhã desta quinta-feira, o ex-deputado estadual Marcelo Ramos (PR) revelou ter ouvido de uma testemunha que o advogado Wilson Justo Filho deu um soco no rosto do delegado de polícia Gustavo Sotero porque ficou indignado ao ser "paquerado" por ele. Sotero é casado e pai de três filhos.

 

Essa versão, por sinal, circula até hoje nas redes sociais.

 

O PORTAL DO ZACARIAS não a considerou porque a web é um campo fértil para disseminação de boatos e mentiras.

 

Na entrevista, Marcelo Ramos fala também da sua proposta de criação da "lei seca de porte de arma". 

 

Veja a entrevista, que foi transmitida ao

vivo no Facebook, Twitter, YouTube e Instagran:

 

Comentários

Asdrobal - 30/11/2017
Pior que não é só ele que tem esse comportamento estranho na policia, ele como outros era um caçador de garotões
VIADO - 30/11/2017
ESSA VERSÃO ESCLARECE MUITA COISA. ATÉ AGORA AS PESSOAS ATÉ CULPAVAM A MULHER DO ADVOGADO PELA CONFUSÃO. O PORTAL DO ZACARIAS DEVIA TER CONSIDERADO ISSO AO INVÉS DE DEIXAR OS ATAQUES CORREREM SOLTOS CONTRA A MULHER. AGORA FAZ SENTIDO. O ADVOGADO TEVE AQUELA REAÇÃO EXPLOSIVA, E COM RAZÃO, PORQUE AQUELA BICHA HORRÍVEL TAVA ENCHENDO O SACO DELE! ALÉM DE VIADO AINDA FOI COVARDE! CADÊ O SIMPOL? CADEIA NESSE VIADO!
Popular - 30/11/2017
Marcelo Ramos deixa de falar besteira, quer criar projeto então cria um para as casas de show ter sistema de identificação de todos os clientes e detectar quando entrar alguém com mandado de prisão ou com restrições como por exemplo uso de tornozeleira, afinal tem algumas casas de show em Manaus que já cadastram os clientes, tem vontade dá pra fazer
Elson Santos - 30/11/2017
Agora o cara só porque e policial acha que tem o direito de beber usar drogas e ainda entra em local público armado, fora de serviço. ..acho errado isso..
Paulo Mauricio - 30/11/2017
Quem tem boca falando que quer. Caso for real, então o advogado além de ser homofóbico ainda é um agressor da classe LGBT.
Geyzon Reis - 30/11/2017
Parabéns pelo Posicionamento firme Marcelo Ramos.
Elson Santos - 30/11/2017
Muito boa essa lei da uma segurança e igualdade de direitos.
Sandro Batalha - 30/11/2017
Tem que puxar a cadeia dele
Otacílio Neves - 30/11/2017
Marcelo Ramos é uma piada,...agora virou perito em ideologia de gênero... Um conhecedor de gay's.. Uma excelente estratégia fazer como o Jean Willys... Mas não esqca de rabiar também... Tem de ser completo.
Felipe Siqueira - 30/11/2017
Mais um argumento para defesa do delegado, pq homofobia e crime e ai era melhor nem ter dado entrevista marcelo !
Otacílio Neves - 30/11/2017
Não.. Só citei como exemplo pela captação de votos com a população gay... Kkkkk
Élida Pereira - 30/11/2017
Jean Wyllys tá envolvido nisso?
Élida Pereira - 30/11/2017
Isso significa a então que a população gay tá garantindo candidato. Hum entao ja podemos prever o futuro do bolsolixo né.
Otacílio Neves - 30/11/2017
Engano seu... A população conservadora aínda ë a grande maioria e a mais sensata.
Felipe Siqueira - 30/11/2017
Mais um argumento para defesa do delegado, pq homofobia e crime e ai era melhor nem ter dado entrevista marcelo !
Igor Lima - 30/11/2017
Esse cara é um comédia. Cada dia q passa não da pra levar uma palavra do que ele fala a sério . Ainda tem gente q dá ouvidos pra ele. Q fracasso de político.
Arthur Martins - 30/11/2017
Uma palhaçada é Cada História sem pé e Cabeça agora o Marcelo inventa a Maior mentira para Aparecer , Brincadeira seria crime Homofobia , Até a Universal não aceita apoiar ele , completamente estranho a conduta dele , eu o admirava a tempos atrás , se perdeu em algum lugar . Este nunca mas tem meu Voto.
ASDROBAL ENRUSTIDO - 30/11/2017
PESQUISA DIREITO ASDROBAL. TALVEZ QUE TU NOTE QUE TEU PAI É VIADO TAMBÉM. SÓ UMA BICHA PRA ESCOLHER UM NOME DESSES.
PORÃO DO ALEMÃO - 30/11/2017
TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO NESSA BOCA DE FUMO CHAMADA PORÃO DO ALEMÃO. ELES FAZEM DISTINÇÃO ENTRE PESSOA POR ISSO DE VEZ EM QUANDO AS COISAS ACONTECEM LÁ. SOLDADOS DA PM E INVESTIGADORES NÃO PODEM ENTRAR ARMADOS E ACATAM ESSA RESTRIÇÃO. MAS DELEGADOS E OFICIAIS DA PM TEM PERMISSÃO PRA ENTRAR NESSE BURACO COM SUAS ARMAS. JUSTAMENTE OS TIPOS DA SEGURANÇA PÚBLICA MENOS PREPARADOS PRA PORTAR ARMAS POIS NÃO VÃO À CAMPO FICAR SOB TENSÃO E, AINDA ASSIM, MANTER O CONTROLE PRA NÃO FAZER BESTEIRA. EU ACHO QUE O MAIOR RESPONSÁVEL PELA TRAGÉDIA É ESSE LUGAR ODIOSO!
Dr Samuel Fodemberg - 30/11/2017
Marcelo Ramos símbolo da decadência da política amazonense, sem constrangimento está suando está fatalidade para tentar notoriedade, político falido eleitoralmente tenta a qualquer custo conseguir notoriedade.
Arthur Martins - 30/11/2017
A vítima aliás a esposa do cidadão é culpado . O advogado também o Delegado também , Zaca Você é o Cara show demais ansioso para ler as Notícias , Marcelo Ramos nunca mas tem meu Voto #
Diego Moraes - 30/11/2017
Grande Zacarias! Jornalista foda. Sou fã.
Francenir Lima - 30/11/2017
O delegado cometeu um crime deve ser julgado e se condenado cumpra se a pena o culpado foi o álcool a vítima é tão culpado quanto ao acusado
Elson Santos - 30/11/2017
Agora o cara só porque e policial acha que tem o direito de beber usar drogas e ainda entra em local público armado, fora de serviço. ..acho errado isso..
Bru Freitas - 30/11/2017
Marcelo, defenda os pobres coitados e humildes que morrem todos os dias vitimas de homicidios, latrocinios, etc.
Otacílio Neves - 30/11/2017
Marcelo Ramos é uma piada,...agora virou perito em ideologia de gênero... Um conhecedor de gay's.. Uma excelente estratégia fazer como o Jean Willys... Mas não esqca de rabiar também... Tem de ser completo.
Deca Monteiro - 30/11/2017
Mas isso nao foi Homofobia,foi apenas uma defesa que queria respeito.
Felipe Siqueira - 30/11/2017
Como é ? Ate eu onde eu sei nao é como violencia que se pede respeito..
Prado JM Prado - 30/11/2017
vixi. o delegado além de demente ainda é gay. solta ele na cela dos caras da FDN que vai ser enrrabado o dia inteiro
Aldre Ferreira - 30/11/2017
Essa versão é estratégia de defesa, foi espalhado pra tratar o caso como homofobia. Ouvi isso ontem antes de sair na mídia
Agnaldo Queiroz - 30/11/2017
Vou da minha opinião, para um homem ser paquerado um gay e a pior coisa que pode acontecer,e se algo semelhante acontece comigo,eu mandaria ele ir embora mas na insistência sentaria a porrada também, não sou homofóbico só não tenho interesse por uma pessoa do mesmo sexo,ele que vá atrás de quem goste,agora me digam não se homofóbico e ter que aturar um macho dando em cima da vc,homem gosta de mulher
Erilza Maria - 30/11/2017
Não era motivo do advogado bater na cara do assassino,
Breno Barbosa - 30/11/2017
Ele não fica cansado de dar mancada !!!
Ana Cristina - 30/11/2017
Então Ele é preconceituoso ... é isso ?
Viny Carneiro - 30/11/2017
Se um homem me paquera na rua eu desço o cacete
Felipe Junior - 30/11/2017
Ouvir de gente próxima essa mesma versão
Eliz Costa - 30/11/2017
Kkkkkkk parece comédia mas infelizmente é assim mesmo e não é só em Maues tem outros municípios que estão com a árvore genealógica toda na prefeitur
Sem nome - 01/12/2017
Gente esse delegado é BIBA? Credo!!!
VÃO FAZER DE TUDO PARA JUSTIFICAR O SOCO TRAIÇOEIRO ! VÃO QUERER VITIMIZAR O AGRESSOR ! VAO QUERER CULPABILIZAR POR FUTI - 01/12/2017
esse é o nosso BraZil, viram o vídeo da agressão e da legitima defesa, mas mesmo assim acreditam em boatos e no papai noel e coelhinho da páscoa
João Bitolo - 01/12/2017
Na verdade é que o Alcool ativa o libido sexual e a euforia da coragem, ainda mais para aqueles que tem como instrumento de trabalho uma arma. Que assuma sua responsabilidade por matar.
josé - 01/12/2017
Que manaus está cheio de viados e garotos de programas que preferem vender o corpo do que trabalhar isso sabemos. Mas até onde se provará, o delegado agiu em legítima defesa.
PORÃO DO ALEMÃO / 2 - 01/12/2017
A muito tempo venho dizendo isso: O Porão do Alemão, que a bem pouco tempo atrás, era conhecido como: “visão do inferno” é um local extremamente mal frequentado. Antro de usuários de drogas, viciados e todo tipo de gente esdrúxula... Fico deveras impressionado quando ouço alguém elogiando ou comentando que frequenta tal lugar !!! O local atrapalha o transito devido à loucura de bêbados e drogados ali presentes... O Manaustrans não vai ate lá por que teme pegar carteirada das pseudo-autoridades que frequentam aquele lugar fétido !!! Mas enfim... essa é a nossa Manaus... sempre imitando e copiando o que há de pior no Rio de Janeiro... daqui a pouco a Zona Leste se torna a Rocinha !!!
Shogun - 01/12/2017
Se o cara é casado e tem filhos como pode ser baitola?
STEVEN - 01/12/2017
BISSEXUAL, SHOGUN
Isso é papo - 01/12/2017
Papo furado. Tão querendo desviar o foco para a homofobia. Querem agora vitimizar o delegado. Pqp! a que ponto chegamos! O vitimismo agora tá sendo usado para tirar criminoso da cadeia.
FRANCISCO SULIVAN - 01/12/2017
ESTRANHO POR QUE EM DEPOIMENTO A ESPOSA DO ADVOGADO ALEGA QUE ERA ELA QUEM ESTAVA SENDO ASSEDIADA, ALÉM DO MAIS MARCELO RAMOS NEM ESTAVA NO LOCAL PRA AFIRMAR QUALQUER COISA,ATACAR A MASCULINIDADE DO DELEGADO NÃO VAI MUDAR NADA NO CASO, VERGONHA MARCELO TENTAR APARECER EM UM CASO QUE DESTRUIU UMA FAMILIA E CHOCOU A SOCIEDADE
Assumpção - 01/12/2017
Independente de opção sexual, nada pode levar um individuo a matar outro. Violência gera violência!
Paulo Oxó - 01/12/2017
Tenho acompanhado os noticiários em relação a esse episodio. Em primeiro lugar a mídia precisa respeitar o momento da família, a dor dos filhos e também (porque não) do delegado. Não quero opinar sobre o ocorrido, eu não estava lá, não sei o sentimento que as partes tiveram no momento. Mas estamos cheios e juristas, defensores e julgadores do caso. Só tenho uma coisa a dizer; "Respeitem as duas famílias". Se fosse com vcs estariam em pontos de vista diferentes. Marcelo, Zacarias, seguidores...tds nós devemos olhar para as famílias (os filhos que ficaram) e os vivos que por alguma razão não morreram como o Dr. Wilson. O crime deve sim, ser apurado, julgado e certamente isso acontecerá. Mas juízes do povo e matérias sensacionalistas devem ser banida, assim como o ato destes que participaram deste ocorrido.
DIVERSÃO - 01/12/2017
JOGA ESSE BOIOLA LÁ NO MEIO DOS OUTROS ASSIM QUEBRA O GALHO DELE E DOS OUTROS QUE ESTÃO NA PEDRA!
jones - 01/12/2017
SE FOREM POR ESSA LINHA DE PENSAMENTO VAO PERDER, SE EU FOSSE O ADVOGADO DE DEFESA ALEGARIA HOMOFOBIA CONTRA O DELEGADO, FARA MUITA DIFERANÇA NA HORA DO JURI, ISSO É SE NAO SAIR DAS MAOS DO JURI PORQUE GRAÇAS A ESSA VERSAO FACILITARA EM MUITO A VIDA DO DELEGADO... FALANDO SERIO, COITADO FOI VITIMA DE UM COVARDE E BRUTAL ATAQUE SIMPLESMENTE PELO FATO DE SER GAY....PARABENS AOS QUE LEVANTARAM ESSA TESE.
Bronca do Leitor - 01/12/2017
Ahh! Homofobia é o caralho! Eu não obrigado a tolerar um gay vir me paquerar sozinho, ainda mais eu estar acompanhado da minha mulher. Tem que respeitar as familias. Eu deixo um cara desses me paquerar perto da minha mulher, ela vai pensar que eu dou a bunda e vai me deixar. Que merda de país é este? Não tenho o direito de dizer que não gosto de ter relação homosexual? Sou obrigado a ser gay? Não sou obrigado a tolerar uma falta de respeito dessas. Quando o cara gosta ele vai onde o ambiente é propicio e vai sozinho nao com a esposa.
O PIOR É O SIMPOL - 01/12/2017
O QUE TEM APARECIDO DE PIOR NO MEIO DESSA BAGUNÇA É A REPRESENTAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL QUESTIONANDO SE É CRIME ATIRAR 5 VEZES EM UMA PESSOA DENTRO DE UMA BOATE ATÉ MATÁ-LA. SE MATAR ALGUÉM, TENDO AS FERRAMENTAS PRA TOMAR OUTRAS DECISÕES NÃO É CRIME, ENTÃO O QUE É? UM DELEGADO ESTÁ ACIMA DO BEM OU DO MAL? SE FOSSE UM TRABALHADOR HUMILDE ESSE DELEGADO GAY DA CIVIL JÁ ESTAVA NO DIP CONTANDO VANTAGEM: " GENTÊÊÊ, NEM CONTO! DIA DESSES O BOFE ME RECUSOU E ENCHI ELE DE BALA! COMIGO É ASSIM, NÃO MOSTROU O PAU A BALA COMEU!" E O SIMPOL ESTÁ SE DESDOBRANDO PRA DEFENDE-LO MOSTRANDO A TODOS QUE ELES SERVEM A QUALQUER COISA, MENOS À SOCIEDADE AMAZONENSE!
justiceiro - 02/12/2017
esse tal de marcelo ramos nao passa de um comedia de merda...se ele quer aparecer porque nao coloca o penico de merda na cabeça em vez de se meter em um assunto aonde nao tem nada hever com ele..cada uma desse comedia kkkkkkkk!!!
SAN - 02/12/2017
Sr. Ramos, O nosso querido Estado do Amazonas, com tantos problemas a serem resolvidos e o senhor colocar em pauta um assunto cuja solução, por óbvio, é da justiça, não faz o menor sentido.
Eu mesmo - 02/12/2017
Bolsonaro 2018
CRITICOAM - 03/12/2017
A verdade é que não da pra saber por filmagem o que ocorreu de fato(verdade real), portanto não adianta especular com besteiras.O macaco zomba mas não olha pro seu rabo.O advogado agrediu e cometeu um crime, agressão atual injusta, o delegado revidou atirando, na cabeça dele, possível defesa diante dos fatos, pois estava armado, direito que lhe cabe ,assim como o dever de proteger vidas e bens, preservar a ordem repelindo a violência e acima de tudo não frequentar, sem razão do serviço,lugar incompatível com o decoro da função policial,tendo em vista que a tal casa Porão do Alemão, e todos sabem disso, é uma boca de fumo ambulante,portanto o delegado terá que responder por isso também. O delegado matou, o conceito de legitima defesa, é repelir agressão atual ou iminente, utilizando os meios necessários de forma moderada, e assim foi feito, um soco na cara tendo como resposta um tiro, entre outros. um soco na cara tem seus valores a ser sopesados ,bem como um tiro disparado com consequência de algo. Isto posto, a Corregedoria que alega desproporção falha no comentário alegando que o fato foi desproporcional, tendo em vista que o próprio tipo não fala nada sobre isso, pois o meio usado para repelir a agressão injusta pode ser qualquer um a disposição do vitimado, desde que usado moderadamente, o que não foi o caso, pois quatro tiros foram disparados o que numa rápida interpretação entende-se pelo excesso na atitude do delegado, que também pode ser questionada, pelo fato de aparecer na filmagem alguém tentando tomar sua arma, portanto , levando em consideração que o advogado como pessoa distinta, como conceito social e o delegado como autoridade legal também num conceito social, falharam pela opção de escolha do local para diversão, o que os torna pariceiros no mau gosto, e responsáveis pelo risco assumido na presunção de um possível evento como este em tal recinto, haja vista a demonstração de temperamento do advogado vitima de homicídio, que se não fosse o delegado , qualquer um com um gargalo de garrafa poderia fazer estrago igual ou pior.A bebida, a droga e outros fatores tem suas influencias nisso claro, bem como a própria casa de show que já deveria ser fachada a muito por questões de drogas, assim como outras em Manaus. Sabemos que as pessoas que desdenham a questão, muitas são bêbados , viciados,lésbicas, viados, bandidos em geral entre outras que escondem-se por traz dos comentários sem se incluírem e perceberem que passam por isso naturalmente nas suas vidas, e assim e fácil. Portanto deixemos que aqueles que possuem direitos de julgar que julguem, mesmo sabendo que eles também são homens(mulheres)(seres humanos),e que apesar de acharem que são deuses, também são passiveis de erros. Que o advogado esteja em bom lugar e o delegado, se for condenado, arque com sua responsabilidade, no que lhe couber. Um forte abraço
Ao CriticoAM, amigo, so sei que com o ADV que o Delegado contratou, ele ta livre em breve - 03/12/2017
.
Sei - 03/12/2017
Mas nessa palhaçada de legitima defesa sobrou bala pra mulher dele....como vc explica isso? Legitima defesa mas mando bala pra todo lado sorte nao ter matado mais alguem
mario - 04/12/2017
Têm gente comentando e não sabe nem grafar a palavra Sinpol
Ao CRÍTICOAM / 2 - 11/12/2017
Muito bem colocado o seu comentário, principalmente a parte que cita: "levando em consideração que o advogado como pessoa distinta, como conceito social e o delegado como autoridade legal também num conceito social, falharam pela opção de escolha do local para diversão, o que os torna pariceiros no mau gosto, e responsáveis pelo risco assumido na presunção de um possível evento como este em tal recinto," "Sic" "...A bebida, a droga e outros fatores tem suas influencias nisso claro, bem como a própria casa de show que já deveria ser fachada a muito por questões de drogas,..." "Sic" "...acima de tudo não frequentar, sem razão do serviço,lugar incompatível com o decoro da função policial,tendo em vista que a tal casa Porão do Alemão, e todos sabem disso, é uma boca de fumo ambulante, Perfeito, Perfeito, Perfeito !!! A impressão que tenho é que o Cidadão que não é usuário de drogas ilícitas, está na contra-mão da pseudo-modernidade... É como se vc fosse a unica pessoa que não bebe em uma cidade onde a única diversão é beber !!!
Paulo Alves - 15/12/2017
INDEPENDENTE do motivo que levou o Advogado a desferir um soco nesse Delegado, NADA vai justificar essa execução. Por que esse agente da segurança publica(na qual recebe treinamentos específicos) não atirou na perna do agressor, no braço, como forma de(AÍ SIM) defesa e imobilizar o mesmo?? Quero saber se no treinamento desse agente de segurança, a ordem é atirar no peito do agressor?? é essa a orientação que o estado dá ao servidor publico da segurança?? atirar a esmo?? esse delegado terá que ser julgado, condenado e exonerado!!! É o mínimo que a sociedade espera!!!!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.