25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
27/04/2019

Advogado do Amazonas não deixou nada a dever aos medalhões que cobravam milhões do Governo do Estado para defender a Zona Franca no STF

Foto: Reprodução

A atuação do procurador Carlos Alberto Ramos nada se distanciou dos grandes medalhões até então contratados por milhões de reais para a defesa da ZFM no STF

A atuação do advogado e procurador do Estado do Amazonas Carlos Alberto Ramos, perante os ministros do Supremo Tribunal Federal no julgamento do recurso em favor dos benefícios fiscais da Zona Franca de Manaus, ocorrido na última quinta feira (25), causou uma excelente boa impressão.

 

A Procuradoria Geral do Estado se fez presente como "amicus curi" no julgamento que sagrou vitorioso o modelo fiscal do polo incentivado de Manaus, mantendo as vantagens tributárias.

 

Para alguns observadores e especialistas em matéria tributária, a performance técnica demonstrada no plenário pelo procurador do Estado em nada se distancia dos grandes medalhões até então contratados por milhões de reais para a defesa da Zona Franca perante o STF.

 

O ex governador-tampão Amazonino Mendes sempre contratava o tributarista paulista Ives Gandra a peso de ouro para desempenhar o mesmo papel de advogado de defesa contra os inimigos da Zona Franca.

 

O governador Wilson Lima preferiu acreditar na prata da casa e deu certo. Uma Vitória jurídica justa com sabor amazônico, eficaz e barata. (AZ) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.