23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
25/07/2015

Aeronáutica lança dia 30 exame de admissão para curso de sargento

Foto: Reprodução / Internet

Aproximadamente 300 vagas disponíveis no edital

A Aeronáutica divulgou edital para o exame de admissão ao Curso de Formação de Sargentos, do ano de 2016 (EA CFS-B 2/2016).

 

As oportunidades que são apenas para os homens são para aeronavegantes, mecânica de aeronaves (BMA), material bélico (BMB), não-aeronavegantes: Guarda e Segurança (SGS).

 

Já para ambos os sexos as vagas disponíveis são nas áreas de aeronavegantes: Comunicações (BCO), Fotointeligência, equipamento de Eletricidade e Instrumentos (BEI), voo (BEV), meteorologia (BMT), suprimento (BSP), informações aeronáuticas (SAI), estrutura e pintura (BEP), eletromecânica (SEM), metalurgia (SML), bombeiro (SBO) e também controle de Tráfego Aéreo (BCT).

 


Edital e mais informações do concurso estão no site do Comando da Aeronáutica (Comaer) (http://www.fab.mil.br) ou da Escola de especialistas de Aeronáutica (EEAR) (http://www.eear.aer.mil.br).

 

As inscrições, começam na próxima quinta-feira (30) até 24 de agosto.A taxa é de R$ 60.

 

O Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS) é ministrado sob regime de internato militar, na EEAR, em Guaratinguetá-SP, com duração aproximada de dois anos e abrange instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.