Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

13/11/2017

“Estou à disposição do Amazonas para ajudar a superar todos os desafios”, diz Eduardo Braga

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Eduardo Braga concedeu entrevista à Rádio Tiradentes e à TV Em Tempo

Em sua primeira entrevista após a eleição suplementar deste ano, o senador Eduardo Braga (PMDB-AM) falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo estado e disse que está à disposição para superar a crise que continua instalada no Amazonas. Eduardo concedeu entrevista à Rádio Tiradentes e à TV Em Tempo na manhã desta segunda-feira (13/11), onde falou de política, economia e privatizações.



Ao comentar sobre a eleição suplementar deste ano, Eduardo disse que foi uma disputa atípica, mas que novamente enfrentou as máquinas estadual, federal e municipal. “Mesmo assim, conseguimos ir para o segundo turno com uma boa votação. Apresentamos um programa de governo coerente e mais de 500 mil eleitores confiaram em nossas propostas”, agradeceu.



Eduardo revelou que, logo após o resultado da eleição, entrou em contato com o governador eleito Amazonino Mendes para parabeniza-lo pela vitória e colocar o seu gabinete de senador em Brasília à disposição do novo governo. “Neste momento de dificuldades, temos que estar unidos pelo bem do Amazonas. Tenho conseguido liberar recursos federais para a capital e municípios do interior do estado, contribuindo para amenizar os problemas na área da saúde, por exemplo, que ainda se encontra no caos”, afirmou.



O senador observou que o Estado do Amazonas vem apresentando um crescimento em sua receita, mas que isso não significa aquecimento na atividade econômica. “O que vemos é o comércio lutando para manter as vendas e o empresariado tendo que se desdobrar para superar a crise”, ponderou.

 

Privatização

 

Eduardo Braga disse que não concorda com a privatização da Eletrobras Amazonas Energia, principalmente com o modelo de venda adotado pelo Governo Federal. “Tenho muito receio com relação à geração de energia no interior do estado. Não temos a garantia de que a iniciativa privada irá manter os investimentos estruturantes necessários e ainda sustentar os subsídios para levar energia elétrica para os municípios mais distantes”, questionou.

Comentários

O MEDO MUDA TUDO... - 14/11/2017
Eduardo Braga diante de um horizonte incerto pois sua reeleição pode não acontecer, vai ficar aguardando as bençãos do NEGÃO para colocar sua reeleição nas ruas. Se o Negão NEGAR apoio Eduardo Braga corre o risco de não se eleger nem para vereador da Cidade de Manaus. Otávio Bianco.
JOSE RAIMUNDO - 14/11/2017
Esse senador, ja começou ganhar o que merece. Mais ainda tem de amargar muito mais. endividou o estado, e encheu o bolso.
jose raimundo - 14/11/2017
Esse senador, ja começou ganhar o que merece. Mais ainda tem de amargar muito mais. endividou o estado, e encheu o bolso.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.