25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
12/10/2017

Afinal, o deputado Platiny estava ou não urinando em plena Avenida Constantino Nery?

A pergunta parece um tanto dificíl de responder, mas não é, embora a imagem que ganhou as redes sociais sugira que ele estava urinando em plena Avenida Constantino Nery.

 

Não estava, definitivamenye não estava. Por quê eu afirmo isso? Ora, porque nem mesmo o deputado Platiny Soares, que já protagonizou pelo menos uma cena, digamos, não convencional (aquela das foto em que ele aparece de calcinha fio-dental e tiara de coelho), seria capaz de parar numa via movimentadíssima como a Avenida Constantino Nery, descer do carro, puxar o pinto pra fora e urinar. 

 

Acredito na versão dele de que estava ao celular, e que isso ocorreu após ser parado em uma blitz da Polícia Militar. (Antes de eu prosseguir, dê uma olhada nas fotos a que me referi).

 

 

 

Agora há uma coisa que me parece não estar bem clara: o que Platiny quis dizer com "ação nada convencional" da PM? E que excessos são essses a que ele se referiu na entrevista coletiva que concedeu ontem?

 

Quando ele fala em "ação nada convencional" estaria insinuando que a blitz era para extorquir dinheiro de motoristas?

 

Como todo fato tem no mínimo duas versões, que tal os policiais militares que pararam o deputado relatarem o que ocorreu?

 

O "PORTAL DO ZACARIAS" está à disposição. (AZ)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.