28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
23/06/2018

Afinal, o tamanho importa para essas mulheres? Veja as resposta curiosas

Foto: Reprodução

Vamos começar com uma pesquisa suíça

Nós, homens, somos obcecados pelo tamanho do nosso pênis. É uma tradição masculina desde que Adão cobriu seus dotes com uma folha de bananeira pela primeira vez. Ou seja lá a folha de qual árvore ele usou.


Mas afinal, as mulheres se importam com o tamanho ou não? Evidentemente, essa resposta vai variar de uma mulher para outra. Mas o EL HOMBRE se debruçou em estudos científicos para tentar chegar à conclusão mais abrangente.

 

Veja também 

Dormir pouco deixa pessoas menos atraentes, indica pesquisa


Estudo #1


Vamos começar com uma pesquisa suíça que investigou quais são os fatores que tornam um pênis mais atraente. Sabe o que ficou em primeiro lugar? A limpeza. Em seguida vem “pelos pubianos bem cuidados”.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O comprimento nem mesmo entrou no pódio, cravando um modesto quinto lugar. Eis a lista, que foi publicada no Journal of Sexual Medicine:


Aparência cosmética


Pelos pubianos bem cuidados


Pele peniana bonita / Circunferência (empate)


Formato da glande (cabeça)


Comprimento


Aparência do escroto (vulgo saco)


Posição e formato da uretra (o buraquinho)


Ou seja, as mulheres estão mais preocupadas com a higiene do seu pênis do que com o tamanho dele.


Estudo #2


Mas elas de fato preferem um membro levemente avantajado, segundo pesquisadores dos Estados Unidos, com destaque para a palavra “levemente”.


Num estudo realizado pela Universidade da Califórnia, as mulheres escolheram um tamanho de 16 cm de comprimento por 12,2 cm de espessura como o ideal em relacionamentos de longo prazo. No sexo casual esse número subiu para 16,3 cm de tamanho e 12,7 cm de circunferência.


Levando em consideração que a média dos homens americanos é de 14,2 cm (comprimento) por 12,2 cm (largura), dá para ver que as mulheres preferem um parceiro que é um pouco acima da média, mas não muito.


Estudo #3


E para finalizar a nossa investigação, uma pesquisa da fabricante de brinquedos eróticos Lovehoney revelou os nove fatores que as mulheres acham mais importantes numa transa. E adivinha só? O tamanho nem mesmo entrou na lista:


Amor (39%)


Química (29%)


Autoestima sexual (8%)


Bom humor (7%)


Desejos compatíveis (5%)


Boa técnica (4%)


Aparência (3,5%)


Compromisso (3%)


Abertura para tentar novas coisas (1,5%)


A moral da história é que nós, homens, nos preocupamos à toa quanto o assunto é o tamanho do nosso júnior. Sim, as mulheres preferem quem está um pouco acima da média. Mas elas praticamente não ligam para isso, como vimos nestes estudos.

 

O que importa, afinal, não é o tamanho da ferramenta e, sim, a sua habilidade ao usá-la. Até porque 3 em cada 4 mulheres precisam de estímulo no clitóris para gozar, segundo um levantamento. A penetração apenas não é o suficiente para elas.


El Hombre

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.