29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
04/04/2018

Ageman notifica Manaus Ambiental por desabastecimento de água no Conjunto Castanheiras

Foto: Reprodução

A medida se deu após a Ouvidoria da Ageman ter sido procurada pelos moradores do bairro que foram surpreendidos com a falta d’água durante todo o feriado da Semana Santa

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) notificou ontem, terça-feira, 3/4, a concessionária Manaus Ambiental pelo desabastecimento de água ocorrido no Residencial Conjunto Castanheiras e adjacências, no bairro do Zumbi, Zona Leste, entre os dias 29 de março e 1º de abril.


A medida se deu após a Ouvidoria da Ageman ter sido procurada pelos moradores do bairro que foram surpreendidos com a falta d’água durante todo o feriado da Semana Santa.


Veja também

Prefeitura vai realizar leilão de bens inservíveis e abre visitação a lotes de venda, em Manaus


“É inadmissível que falte água nessa parte da cidade onde já se tem toda a rede de distribuição e o pior durante todos esses dias. É um fato que não pode mais ocorrer, por isso providenciamos de imediato a notificação e, caso a resposta da concessionária não seja satisfatória, nós vamos partir para a advertência e até poderemos multar”, afirmou o diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Segundo os moradores, as interrupções no Residencial Castanheiras têm sido constantes. Conforme a notificação, a concessionária tem um prazo de cinco dias para a devida regularização do serviço e apresentação das justificativas que embasaram a denúncia.


A Ageman assumiu no dia 14 de março de 2018 a regulação e a fiscalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de Manaus.


Atendimento


O atendimento ao público e a Ouvidoria da Ageman estão funcionando no PAC Municipal do Shopping Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

 

Além do atendimento presencial, o usuário pode acionar a agência por meio do 0800-092-3511 e também pelo e-mail ouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.