28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/01/2019

Agricultor é assassinado com tiro de espingarda no peito durante briga com parceiro de bebedeira no município de Nova Olinda do Norte, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Antônio Ferreira morreu na hora com o tiro de espingarda que atingiu seu peito

No município de Nova Olinda do Norte, distante 135 quilômetros de Manaus, o agricultor Antônio Ferreira da Silva, idade não revelada, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, 21, com um tiro no peito disparado de uma espingarda calibre 16.


O homicídio aconteceu por volta das 03h30 dentro de uma casa da vila localizada no km 3 da estrada do Curupira e foi praticado pelo indivíduo Paulo Coelho dos Anjos, 30, depois de uma bebedeira que acabou em briga entre ele e o homem que matou.


A dona de casa Oriane Coelho dos Anjos, 25, foi quem procurou o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nova Olinda do Norte ainda de madrugada para comunicar o fato e acusar seu próprio irmão, Paulo Coelho, como autor do tiro que matou Antônio Ferreira.


Os policiais militares de plantão colocaram a mulher na viatura e seguiram para a vila localizada no quilômetro 3 da estrada do Curupira onde encontraram o corpo de Antônio Ferreira na sala da casa, com o peito perfurado a tiro.


A equipe de policiais militares realizou diversas diligências buscando capturar o homicida mas não obteve êxito e depois do assassinato ser comunicado na 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município foram tomadas as providências para remoção do corpo.


Um inquérito já está instaurado e de acordo com informações da Polícia de Nova Olinda do Norte seguem as buscas ao acusado para que seja preso e responder pelo crime de homicídio que praticou na madrugada desta segunda-feira, na casa de sua irmã e denunciante Oriane Coelho.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.